EA divulga vídeo incrível da Frostbite para a próxima geração de consoles

1 min de leitura
Imagem de: EA divulga vídeo incrível da Frostbite para a próxima geração de consoles
Avatar do autor

Uma nova geração de consoles se aproxima e, com ela, diversas desenvolvedoras já preparam demonstrações técnicas representando as possibilidades trazidas pelos novos hardwares. Entre elas está a Electronic Arts, que deve continuar usando a Frostbite, sua engine proprietária, como base para o desenvolvimento de seus games.

Em seu blog oficial, a publicadora divulgou um pequeno vídeo que mostra como a nova versão da tecnologia vai lidar com a renderização de cabelo — área geralmente problemática na maioria dos jogos. Segundo a empresa, sua intenção é conseguir resultados próximos aos da indústria do cinema e renderizações offline, tarefa que foi realizada com a ajuda da equipe da Criterion.

A promessa da Electronic Arts é continuar fazendo publicações nos próximos meses que mostram as soluções de renderização e física que ela pretende adotar no futuro. Além de dar a base para os jogos de tiro da DICE, empresa que criou a Frostbite, a engine atualmente é usada em jogos que vão de Anthem até Need For Speed e FIFA, só ficando de fora dos trabalhos da Respawn.

EA mostra a tecnologia de cabelos da Frostbite para a nova geração via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
EA divulga vídeo incrível da Frostbite para a próxima geração de consoles