Minecraft já vendeu 176 milhões de cópias globalmente

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft já vendeu 176 milhões de cópias globalmente

O fenômeno Minecraft continua popular entre os jogadores, pois a Microsoft revelou recentemente que o game já ultrapassou a marca de 176 milhões de cópias vendidas ao redor do globo.

O número em questão representa um grande avanço se fizermos uma comparação com o último dado disponibilizado pela empresa. Em outubro do ano passado, esse número era de 156 milhões de cópias, portanto são 20 milhões de novas cópias para as diversas plataformas que receberam o game desde então.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outro detalhe divulgado pela empresa fundada por Bill Gates é o fato de que o jogo já ultrapassou a casa de 200 milhões de usuários registrados na versão disponibilizada na China, além de ter contabilizado mais de 130 milhões de sessões do "Hour of Code".

Novidades a caminho

Ainda referente ao game, vale lembrar que a Microsoft anunciou, na última sexta-feira (17), o lançamento de Minecraft Earth, título gratuito feito para comemorar os 10 anos da franquia e que promete utilizar os recursos da realidade aumentada para entregar uma nova experiência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.