App do YouTube para Android TV ganha menu com opção 'Assistir depois'

1 min de leitura
Imagem de: App do YouTube para Android TV ganha menu com opção 'Assistir depois'
Avatar do autor

Pegando alguns usuários de surpresa, a Google disponibilizou uma atualização para o aplicativo do YouTube para televisores que traz um menu com adições que certamente serão consideradas bem-vindas por muitos usuários, entre elas a de salvar um vídeo para assistir quando tiver tempo livre.

Ao que tudo indica, essa novidade está chegando inicialmente aos modelos da Android TV. Alguns usuários perceberam a inclusão de um menu com três opções para os vídeos: "não estou interessado", "salvar para assistir depois" e "salvar em uma lista de reprodução".

Vale mencionar que essas opções variam um pouco de acordo com a área em que o vídeo está. A única opção que pode ou não aparecer é a "não estou interessado"; caso ela seja selecionada, o link em questão não aparece mais no seu feed.

Até o momento, a Google não se pronunciou a respeito de quando essa opção estará liberada para todos os usuários nem se o aplicativo do YouTube vai estar disponível para televisores inteligentes que não rodam Android.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
App do YouTube para Android TV ganha menu com opção 'Assistir depois'