Patente indica que Samsung trabalha em concorrente para Apple Arcade

1 min de leitura
Imagem de: Patente indica que Samsung trabalha em concorrente para Apple Arcade

Se uma informação descoberta recentemente pelo site LetsGoDigital estiver correta, há uma chance de a Samsung estar trabalhando em um serviço destinado aos fãs de jogos para rivalizar com o recém-anunciado Apple Arcade e outros similares.

De acordo com o documento registrado no Escritório de Registro de Patentes dos Estados Unidos, o serviço em questão deve receber o nome PlayGalaxy Link, garantindo que, caso realmente ganhe vida, o projeto esteja associado aos smartphones e tablets da comapnhia sul-coreana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A descrição também informa que a plataforma deve entregar serviços de games online para os usuários, bem como a possibilidade de curtir títulos em realidade aumentada e até mesmo a organização de torneios para jogos associados ao PlayGalaxy Link.

Vale lembrar que o simples registro de uma patente não significa que um serviço será realmente disponibilizado, mas apenas uma ideia que pode ou não ganhar vida em algum momento. Sendo assim, devemos esperar até que a Sasmung confirme de maneira oficial que está trabalhando no PlayGalaxy Link ou qualquer outro nome que esse serviço possa receber.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.