Harry Potter: Wizards Unite finalmente é lançado — mas apenas em 2 países

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: Wizards Unite finalmente é lançado — mas apenas em 2 países

Fãs de Harry Potter já podem colocar as mãos em Harry Potter: Wizards Unite — ao menos aqueles que vivem em Austrália e Nova Zelândia, os dois únicos países que receberam até o momento a fase de beta aberto do título. O game de realidade aumentada estilo Pokémon GO foi anunciado no agora longínquo novembro de 2017 e é bastante aguardado desde então.

Para quem não lembra, Pokémon GO teve um caminho semelhante ao de seu “sucessor”, estreando primeiro nos dois países oceânicos para depois aportar nos Estados Unidos, na Europa e em outros países. No Brasil, ele chegou apenas em 3 de agosto de 2016, quase um mês após o lançamento original, realizado em 5 de julho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar das semelhanças com Pokémon GO, afinal ambos são games da Niantic, usam realidade aumentada e baseados em deslocamento e localização, Harry Potter: Wizards Unite promete uma experiência mais complexa, com mais variações de jogo e itens como objetos especiais, criaturas e personagens resgatáveis à disposição do jogador.

Onde a versão beta está disponível, Harry Potter: Wizards Unite pode ser baixado no Android e no iOS. Agora, a pergunta que fica é: será que ele demora para chegar ao Brasil? Escreva a sua aposta aí nos comentários! Por enquanto, a única coisa que você pode fazer por aqui é um pré-cadastro na Play Store para ser avisado assim que o game for lançado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.