App pega livros best-sellers e resume o conteúdo em áudios curtos

1 min de leitura
Imagem de: App pega livros best-sellers e resume o conteúdo em áudios curtos

Em meio ao trabalho e às tarefas da rotina, é possível que você fique sem tempo para colocar a leitura em dia, especialmente nos casos dos livros de não ficção, que podem exigir uma concentração maior para absorver o conteúdo ensinado. Tentando oferecer uma solução para esse problema, o aplicativo Esens, lançado recentemente para Android e iOS, resume livros best-sellers em áudios curtos.

A proposta do aplicativo é bem simples: assinando um dos planos pagos você ganha acesso a todos os resumos de livros disponíveis na plataforma. Os títulos são divididos em 15 categorias, incluindo autoajuda, história, cultura, ciência, negócios, finanças e economia. Os áudios variam de tamanho, mas costumam ter entre 15 e 30 minutos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você não deseja pagar, o Esens também disponibiliza um novo resumo de livro gratuitamente todos os dias. A promessa da empresa é que a plataforma continue incluindo 30 novos livros por mês e possa contar com um catálogo de 400 títulos até o fim de 2019. “Queremos que as pessoas consigam adquirir mais conhecimento em menos tempo, de forma prática e acessível”, afirma Elizaveta Uvarova, CEO da companhia.

O plano pago mensal custa R$ 29,99, mas também é possível fazer uma assinatura anual (que sai por R$ 20 ao mês) ou até um plano vitalício.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.