Ainda faltam alguns meses para que a Microsoft encerre de vez o suporte ao Windows 10 Mobile, medida que está prevista para acontecer em dezembro deste ano. Mas enquanto essa data não chega, a companhia continua enviando atualizações de segurança e correções de bugs para os (poucos) usuários desse sistema.

A última atualização é a KB4495357, que leva o Windows 10 Mobile para a versão 15254.562. Ela resolve um problema relacionado a caracteres utilizados em alguns alfabetos asiáticos, outro que poderia interromper o funcionamento de aplicativos que utilizam o Microsoft Core XML Services 6 e mais um relacionado às diretivas de grupo nas configurações de internet.

Além de corrigir esses bugs, a nova versão trouxe atualizações de segurança para diversos componentes do sistema. Se você ainda tem um aparelho com o Windows 10 Mobile pode encontrar a novidade indo em “Atualizações e segurança” nos ajustes do aparelho.

Só não esqueça que a própria Microsoft deu uma recomendação bem direta quando anunciou que iria encerrar o suporte ao sistema: “Mudem para um dispositivo com Android ou iOS”.

Cupons de desconto TecMundo: