Xiaomi corrige instabilidade de WiFi e bugs em novo firmware para o Mi Box

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi corrige instabilidade de WiFi e bugs em novo firmware para o Mi Box

Xiaomi emplacou o Mi Box como uma boa opção para quem precisa de um transmissor de conteúdo para TV com interessante custo-benefício. Depois do lançamento do sucessor, o Mi Box S, no final do ano passado, muita gente achou que as atualizações ficariam ainda mais raras. Mas eis que a chinesa, mesmo com certo atraso, liberou um novo update que traz alguns ajustes e correções.

O principal problema é a constante queda de conexão com a rede WiFi e boa parte do software de 134 MB distribuído hoje (25) lida justamente com isso, com otimização que traz mais estabilidade e evita as quedas aleatórias. A comunicação com o Bluetooth também foi melhorada.

Netflix tem uma atenção especial, já que vários usuários reclamam de às vezes ver objetos vermelhos aparecendo randomicamente por toda a tela. Isso foi solucionado e agora o aparelho também leva menos tempo para ficar disponível depois de ligado.

O download deve acontecer gradualmente e automaticamente. Para fazer de forma manual, é só acessar “Configurações>Sistema>Informações>Atualização”. O código da build é OPR6.170623.013.2550.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.