Esta é a melhor forma de usar o Microsoft Office sem precisar de assinatura

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Esta é a melhor forma de usar o Microsoft Office sem precisar de assinatura
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Durante os últimos anos, muitos serviços essenciais que utilizamos no dia a dia migraram para o modelo de negócios por assinatura. Nesse método, você paga um valor mensal para ter acesso aos produtos de uma empresa e precisa manter as contas em dia para continuar obtendo as vantagens.

Mas se engana quem pensa que é a única forma de acessar o melhor que essa tecnologia tem a oferecer. Um exemplo disso é o Microsoft Office, pacote que é padrão do mercado e inclui todos os programas essenciais, como Word, Excel e PowerPoint. Ele pode ser adquirido por R$ 359* e ser seu para sempre, sem precisar pagar nada a mais por isso.

 Microsoft Office 2019.

Como assim, para sempre?

É simples assim. Comprando o Microsoft Office 2019, você pode instalar todos os programas em um computador com Windows ou macOS e usá-los sem nenhuma limitação de tempo. Essa é uma ótima solução para estudantes que querem utilizar os programas, mas não desejam se comprometer com mais uma assinatura mensal.

Os serviços são aqueles que você já conhece: edição de documentos com todas as funções avançadas do Word; criação de planilhas e gráficos criativos com o Excel; e montagem de apresentações que prendam a atenção da plateia com o PowerPoint.

Com o Tema Preto do Word no Office 2019, a vista não fica cansada no Word, no Excel, no PowerPoint, no Outlook e no OneNote. O Word no Office 2019 oferece recursos e ferramentas adicionais de aprendizado, legendas, descrições de áudio, texto para fala e mais melhorias de acessibilidade.

Office 2019 PowerPoint

Com o Zoom do PowerPoint, é possível compartilhar histórias em um nível totalmente novo, graças às narrativas não lineares usando slides de resumo interativos. O zoom oferece maior flexibilidade, permitindo que você mantenha a narrativa sem sair do modo de apresentação: o público se mantém mais concentrado, enquanto o efeito de zoom prende a atenção.

Office 2019 Excel

O Office 2019 Excel enriquece suas apresentações com melhor dimensionamento, novos tipos de gráficos e mais elementos criados para identificar insights, tendências, oportunidades para aproveitar seus dados. Além disso, usando o tipo de gráfico visual, a Linha do Tempo pode mostrar uma série de eventos em ordem cronológica ao longo de uma progressão linear de tempo.

Qual é a diferença entre o Office 2019 e o Office 365?

É possível que você já tenha ouvido falar sobre o Office 365 e esteja em dúvida sobre as diferenças entre ele e o pacote avulso do Office 2019. Cada produto cumpre papéis distintos e é bem fácil entender suas particularidades.

No caso do Office 2019, você tem acesso à versão completa do sistema, com direito a atualizações constantes de segurança. A conexão com a internet é necessária apenas no momento da instalação, quando é preciso ativar o produto; depois disso, você pode trabalhar offline sem problemas.

Já o Office 365 exige o pagamento de uma mensalidade que varia dependendo da quantidade de usuários que vão usar os produtos e do espaço de armazenamento desejado na nuvem. O Office 2019 deixa essas opções de lado para focar e entregar apenas o produto principal, que é a suíte de escritório.

Ou seja, com o Office 2019, você tem acesso a todas as funções que foram lançadas para o Office até hoje e não precisa se preocupar em pagar mais por isso. Aproveite essa chance e confira mais detalhes sobre a oferta.

  • Microsoft Office 2019R$ 359*

* Preço sugerido pode ser alterado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.