Mint Launcher da Xiaomi chega à Play Store; veja como baixar

1 min de leitura
Imagem de: Mint Launcher da Xiaomi chega à Play Store; veja como baixar

Assim como a Huawei e outras fabricantes chinesas, um dos pontos que mais diferencia os celulares da Xiaomi de concorrentes é a interface modificada do Android. E com o lançamento do Pocophone F1, a companhia recebeu elogios por entregar um visual renovado e mais minimalista para o aparelho.

Se você gosta dessa nova linguagem visual da empresa, mas não tem um Pocophone F1, existe agora a opção de instalar o Mint Launcher, lançado oficialmente pela Xiaomi na Play Store. Ele entrega um design bem semelhante ao que é visto por padrão no Pocophone, mas com algumas leves mudanças e melhorias para se adequar a mais dispositivos.

Smartphone

Por enquanto, o maior empecilho para quem deseja instalar o Mint Launcher deve ser a disponibilidade. A fabricante não revelou a lista completa de dispositivos com suporte para o launcher, mas alguns sites confirmaram que ele funciona tanto em outros modelos da Xiaomi como em aparelhos mais novos da Samsung.

Se você não quiser esperar o acesso ser liberado para mais dispositivos, existe sempre a opção de baixar o APK do aplicativo e fazer a instalação por fora da loja.

Gostou do visual do Mint Launcher e ficou interessado pelo Xiaomi Pocophone F1? Você pode conferir a melhor oferta para esse celular logo abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.