Editor de vídeos Adobe Premiere Rush vai ganhar versão própria para o S10

1 min de leitura
Imagem de: Editor de vídeos Adobe Premiere Rush vai ganhar versão própria para o S10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem gosta da liberdade que os dispositivos portáteis nos proporcionam vai ficar feliz com a apresentação do Adobe Premiere Rush durante o evento Galaxy Unpacked, onde também foram anunciados a família Galaxy S10 de smartphones e o primeiro smartphone dobrável da empresa, o Galaxy Fold.

Quem teve a honra de falar um pouco sobre o funcionamento do Adobe Premiere Rush no Galaxy S10 foi o casal de youtubers brasileiros Leon Martins e Nilce Moretto, responsáveis pelo canal Coisa de Nerd, e especialistas na arte de editar e publicar vídeos na internet.

O Adobe Premiere Rush é um editor de vídeos para smartphone capaz de fazer tudo que um software para computador faz, como cortes, capturas, correções de cores e de áudio, e todo tipo de edição rápida necessária para que um vídeo fique com cara de profissional.

De olho nas redes sociais

O Rush, como já é conhecido, tem como foco a edição de vídeos para YouTube, buscando como usuários desde youtubers profissionais até pessoas comuns que publicam seus registros na plataforma de vídeos. Como foi mostrado no evento da Samsung, há um botão que permite o compartilhamento de seu conteúdo editado diretamente no YouTube ou em outras redes sociais de maneira prática.

A apresentação do Adobe Premiere Rush só não deixou muito claro quais são as diferenças que essa versão "personalizada" para o Galaxy S10 vai trazer. Ainda assim, a versão para Android do app deve ser liberada para os usuários em algum momento em 2019, enquanto que a versão para iOS já pode ser utilizada.

***

Se não quer esperar pelo S10, confira outros Galaxy que já estão no mercado brasileiro

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.