Stardew Valley finalmente “chega ao Android”, mas a espera continua

1 min de leitura
Imagem de: Stardew Valley finalmente “chega ao Android”, mas a espera continua

O esperado game RPG que traz uma relaxante experiência de fazenda para o jogador finalmente chegou ao Android. Quer dizer, ele chegou à Play Store, mas ainda não está exatamente disponível para download.

Stardew Valley está listado para pré-registro, permitindo que os interessados em comprar o título possam entrar numa espécie de lista de espera. Quando o game realmente estiver disponível, a loja de apps do Android enviará uma notificação para que a compra seja finalizada e o download iniciado.

play store Stardew Valley O pagamento só é feito quando o game estiver disponível para download (fonte: Play Store)

A versão para Android chegará aos smartphones dos jogadores com todos os recursos da versão multiplataforma 1.3, porém sem multiplayer. Da mesma forma que na App Store da Apple, Stardew Valley na Play Store custará US$ 8 (R$ 29,62 na cotação de hoje), mas ainda não sabemos como o preço será fixado no Brasil.

O jogo é um RPG no qual você cuida de uma fazenda e, diferente das experiências mobile mais famosas da atualidade, esta foi desenvolvida para relaxar o usuário. Por isso, não há notificações insistentes, popups pulando na tela ou mesmo venda de itens dentro do app.

Já possível jogar Stardew Valley no iOS, Xbox One, PS4 e, claro, na sua plataforma original, PC/Windows. Será possível inclusive importar seu progresso do computador para o smartphone Android para continuar a jogatina do mesmo ponto no novo aparelho.

Segundo os desenvolvedores, o título deve, nos próximos meses, receber uma atualização em suas versões para Xbox One e PS4 que trará o recurso de multiplayer entre plataformas para os consoles.

Ainda não sabemos quando exatamente a versão para Android estará realmente disponível para baixar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.