Melhores Apps da Semana para Celular: 15/02/2019

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 15/02/2019

Boas-vindas mais uma vez, fãs do Baixaki! Está começando mais uma edição do Melhores Apps, o quadro em que você confere os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana. Confira quais foram eles logo abaixo e não se esqueça de usar nosso app oficial para se informar melhor dos aplicativos e baixar cada um deles:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Kouji

Imagem

Plataformas: Android / iOS

O primeiro item da lista de hoje é Kouji, um app para criar avatares digitais que são simplesmente adoráveis. Você pode personalizar eles nos mínimos detalhes – e ainda usar eles para fazer fotos e vídeos nas mais diversas poses e cenários.

2. Transcrição Instantânea

Imagem

Plataformas: Android

Seguimos para um app pensado para ajudar deficientes auditivos. Desenvolvido pela própria Google, o Transcrição Instantânea faz exatamente o que seu nome diz: ele transcreve todas as falas que seu aparelho captar para a tela do celular. O app programa tem suporte a diferentes idiomas, e até traz um editor de texto para você pode responder as conversas.

3. Facebook Gaming

Imagem

Plataformas: Android

Quer saber tudo sobre games – e só games? Então o Facebook Gaming é para você. O app funciona praticamente do mesmo jeito que a rede social normal. A diferença é que todo o conteúdo mostrado, das notícias aos streamings ao vivo e grupos disponíveis, são voltados para conteúdo de jogos.

4. Musibook

Imagem

Plataformas: Android

O próximo item de hoje é o Musibook, um app que mostra todas as 100 músicas mais aclamadas da atualidade. Além de trazer diferentes gêneros para você ficar informado, o serviço ainda permite conferir como eram os rankings musicais mesmo de décadas atrás.

5. Dex de Cartas do Pokémon

Imagem

Plataformas: Android / iOS

O último utilitário dessa lista é para os apaixonados pelo famoso card game de Pokémon. Dex de Cartas consiste em um álbum para você conferir cada carta lançada nas expansões mais recentes do game. Para os colecionadores, o app deixa até marcar quais estampas você já tem, para facilitar na hora de saber quais faltam.

6. Tacticool

Plataformas: Android / iOS

Tacticool dá literalmente um ponto de vista diferente para os shooters em equipe. No lugar de tiroteios em primeira ou terceira pessoa, o game aposta em uma perspectiva mais afastada. Isso quer dizer que você não consegue enxergar o inimigo a grandes distâncias, mas ao mesmo tempo permite uma melhor visão tática do campo de batalha – o que ajuda bastante para ajudar sua equipe de até cinco pessoas a preparar estratégias contra o time adversário.

7. Tasty Town

Plataformas: Android / iOS

Já Tasty Town vem para reviver os joguinhos de gerenciamento de restaurantes. Em uma parte do jogo, seu trabalho é preparar belos pratos para atender seus clientes; na outra, você vai ter que servir os pedidos o mais rápido possível, montando cada passo do prato. Todo o trabalho recompensa, pois o dinheiro conseguido pode ser usado para expandir seu empreendimento e virar o estabelecimento de maior sucesso das redondezas.

8. Word Ink

Imagem

Plataformas: Android / iOS

Quantas palavras você acha que consegue montar com o mesmo conjunto de letras? Word Ink traz exatamente esse desafio, mas com a dificuldade extra de obrigar o jogador a colocar essas combinações em uma grade no estilo de palavras-cruzadas. Dito isso, boa sorte tentando encontrar todas as combinações possíveis.

9. Road to Valor: World War II

Plataformas: Android / iOS

Road to Valor: World War II adapta o estilo dos games de estratégia como Clash Royale, mas ambientado no cenário da Segunda Guerra Mundial. Aqui você deve convocar soldados, tanques de guerra e até ataques de artilharia para tentar derrubar a base do oponente. Isso tudo, claro, enquanto tenta se defender das tropas inimigas.

Destaque da Semana: BitLife

Plataformas: Android / iOS

Que tal ter a chance de viver uma nova vida do zero? BitLife permite que você faça praticamente isso, tomando o controle de um personagem virtual e tomando todas as decisões dela do nascer ao morrer. A parte complicada, assim como na vida, é que você não escolhe quem é, de onde vem, sua inteligência, aparência ou capacidades. Isso sem falar naqueles imprevistos que podem mudar tudo nos seus planos, como gravidez, a perda de um emprego, mortes na família e até prisões.

.....

Mais uma de nossas listas de apps chegaram ao fim. Se você achou que faltou alguma dica ou só quer dizer o quanto gostou da seleção dessa semana, não se esqueça de deixar um comentário logo abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.