Microsoft vai mostrar suas novidades para a temporada entre 6 e 8 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft vai mostrar suas novidades para a temporada entre 6 e 8 de maio

Em todas as temporadas as gigantes da tecnologia reúnem seus profissionais para anunciar os grandes avanços e adições em seus portfólios. O evento da Microsoft, o Build 2019, foi confirmado pela própria companhia para o dia 6 de maio, no Washington State Convention Center, em Seattle. E quais devem ser os destaques deste ano?

Microsoft deve anunciar novidades da Azure, Office, Windows 10 e a versão mais leve “Windows Lite”

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Bem, o Build costuma começar com uma das frentes mais quentes da empresa de Redmond nos últimos anos, a nuvem Azure. Esse assunto, que tem um grande viés corporativo, deve vir com novidades a respeito de novas funcionalidades e integrações do Office. É bem possível que a próxima atualização do Windows 10 seja lançado até maio e, assim, a próxima otimização, prevista para o final do ano, também tenha alguns detalhes adiantados no Build.

Há chances de termos também alguma prévia mais concreta do “Windows Lite”, uma versão mais leve que requer menos do hardware; e talvez versões para dispositivos com display flexível e duas telas. As lentes de realidade mista HoloLens 2 podem ser apresentadas no Mobile World Congress (MWC) 2019, ainda no final deste mês, e de repente serem mostradas com mais detalhes no Build.

buildFonte: Microsoft

O Build 2019 acontece entre os dias 6 e 8, que prometem ser movimentados, já que a Google I/O 2019, também dedicado aos desenvolvedores, ocorre de 7 a 9 no mesmo mês, maio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.