Melhores Apps da Semana para Celular: 08/02/2019

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 08/02/2019

Hoje é sexta-feira e você já sabe que isso quer dizer um novo Melhores Apps saindo quentinho do forno. Como sempre, é só continuar conosco para saber tudo sobre os apps e jogos para Android e iOS que bombaram durante a última semana:

1. Podbean

Plataformas: Android / iOS

Nossa lista de hoje começa com Podbean, um serviço perfeito para quem quer conhecer novos canais de podcast, estações de rádio e até audiolivro. Com uma biblioteca de mais de 300 mil itens, o programa traz conteúdo para todos os gostos – e ele ainda destaca programas que podem te interessar ou que estão fazendo sucesso na plataforma.

2. Chaoslist

Plataformas: Android / iOS

Precisando organizar melhor suas tarefas do dia a dia? Chaoslist pode ajudar nisso, oferecendo uma lista de afazeres completa. Basta cadastrar um item com informações do que deve ser feito e, se quiser, adicionar itens como tags, data e hora para cumprir aquele trabalho. Você ainda pode definir níveis de prioridade para a tarefa, de acordo com sua organização.

3. Year in Pixels

Imagem

Plataformas: Android

O próximo item de nossa lista pode ser resumido como um diário de emoções. No lugar de escrever tudo o que ocorreu no dia, você pode simplesmente registrar uma cor para o período, de acordo com o sentimento que predominou nele. Assim, fica mais fácil analisar como anda sua saúde mental ao longo do tempo.

4. Barephone

Imagem

Plataformas: Android

Barephone é um launcher para quem quer permanecer mais focado ao usar o celular. Ao instalar essa interface, você tem a chance de escolher apenas cinco aplicativos para ter acesso no aparelho. Todo o resto fica escondido pela plataforma, então é bom pensar bem nos itens que você vai colocar na lista.

5. MANGA Plus

Imagem

Plataformas: Android / iOS

Otakus de plantão, podem comemorar. O app MANGA Plus finalmente chegou trazendo oficialmente os maiores títulos da editora Shueisha, com direito a lançamentos simultâneos de obras como One Piece, Boku no Hero Academia, Yakusoku no Neverland e Dr. Stone; tudo de graça. É só escolher uma obra para poder conferir as três últimas edições daquele mangá.

6. Survival: Man vs. Wild

Plataformas: Android / iOS

Survival: Man vs. Wild coloca você no papel de um náufrago azarado tentando sobreviver em uma ilha deserta. Isso já seria desafiador o suficiente em qualquer game, mas Survival leva a dificuldade a mil, pois seu personagem é tão frágil quanto uma pessoa comum. Prepare-se para muitos perrengues enquanto tenta coletar recursos, enfrentar animais perigosos, manter-se alimentado, descansado e com a sanidade em dia.

7. Fin & Ancient Mystery

Imagem

Plataformas: Android / iOS

Seguimos na lista com Fin & Ancient Mystery, um game de plataforma em que você controla uma simpática raposa aventureira. Em sua jornada para proteger o mundo de uma enorme catástrofe, você terá que percorrer templos repletos de armadilhas e enfrentar todo tipo de monstro. Felizmente, o jogador conta com uma espada mágica e com projéteis de energia para derrotar seus adversários.

8. Space Justice

Plataformas: Android / iOS

Nossa próxima dica é Space Justice, um impressionante jogo de navinha em 3D. O gênero você já conhece, mas este app se destaca por permitir um enorme nível de personalização nas naves e drones, além de trazer partidas multiplayer cooperativas e combates que fazem bom uso da profundidade dos cenários.

9. Dragons: Titan Uprising

Plataformas: Android / iOS

Os personagens de Como Treinar seu Dragão chegam em uma nova aventura com Dragons: Titan Uprising. O game é um match-3 de combate, em que você deve coletar novos dragões para montar um grupo poderoso e vencer cada fase pelo caminho.

Destaque da Semana: Tony Hawk’s Skate Jam

Imagem

Plataformas: Android / iOS

Tony Hawk está de volta, e dessa vez cheio de nostalgia. Isso porque Skate Jam revive praticamente tudo o que nós tanto amávamos desde Pro Skaters, incluindo os mapas cheios de segredos para encontrar e os desafios de pontuação por manobras. Tudo isso, claro, com controles totalmente adaptados para a tela do celular.

.....

E é com essa ótima recomendação que nosso Melhores Apps acabou por hoje. Se você gostou das nossas dicas ou achou que faltou alguma sugestão, não deixe de dar sua opinião nos nossos comentários. Não se esqueça, claro, de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo, porque na próxima sexta tem mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.