1

A primeira janela do instalador informa que você está prestes a instalar o Megacubo e que é recomendável fechar os demais aplicativos para proceder com a instalação. Após fechar os aplicativos abertos, clique em “Avançar”.

2Como todo programa possui um contrato com termos de utilização, o Megacubo também possui. Leia atentamente aos termos apresentados e então selecione a opção “Eu aceito os termos do Contrato. Clique em “Avançar” para continuar o procedimento.
3Digite o nome da pasta em que deseja instalar o Megacubo. É recomendável que você não altere a pasta padrão de instalação, pois isso pode acarretar em problemas futuros. Clique em “Avançar”.
4Se preferir escolha um nome para a pasta que ficará no menu iniciar. Do contrário apenas pressione o botão “Avançar”.
5Agora você tem opções para escolher os atalhos do Megacubo. Marque as caixas dos atalhos desejados, e então clique novamente em “Avançar”.
6Todas as configurações necessárias já foram efetuadas, agora você deve clicar em “Instalar” para que os arquivos do Megacubo sejam instalados no seu computador.
7Aguarde até que a barra de progresso esteja completa.
8Caso você esteja visualizando uma janela com a da figura abaixo, significa que a instalação decorreu corretamente. Nesta janela você escolhe se deseja ativar o “Controle dos pais” — um recurso que bloqueia os canais que você não deseja que sejam exibidos. Escolha Sim ou Não.
9Agora o instalador pergunta se você quer ocultar os canais que utilizam a tecnologia “mogulus”. Clique em “Não” caso você ainda não conheça os canais, ou em “Sim” caso você não goste da tecnologia.
10Pronto! Seu Megacubo foi instalado com êxito e você pode optar por abri-lo apenas marcando a caixa “Iniciar o Megacubo”, e para encerrar o instalador pressione o botão “Concluir”.

Cupons de desconto TecMundo: