Imagem de: Como enviar mensagens para mais de 5 pessoas ao mesmo tempo no WhatsApp

Como enviar mensagens para mais de 5 pessoas ao mesmo tempo no WhatsApp

1 min de leitura
Avatar do autor

Se você é usuário de dispositivos iOS ou macOS, provavelmente, deve utilizar o serviço de streaming de músicas da Maçã, o Apple Music.

O problema é grande parte das pessoas passa o dia trabalhando em um PC corporativo, onde, muitas vezes, é proibida a instalação de programas que não são essenciais para suas atividades junto à empresa. Infelizmente, ou você usa o Apple Music no iTunes instalado no PC ou recorre o app instalado no iPhone. Oficialmente, só existem essas duas possibilidades.

No entanto, graças ao Musish, um projeto desenvolvido de forma alternativa, já podemos usar o Apple Music através do navegador, com uma bela interface, e gratuitamente.

Ao acessar o Musish, você precisará logar com sua conta da Apple. De acordo com os desenvolvedores, o site não armazena nenhum dado da sua conta, nem mesmo sobre o login. Depois de logar, você será apresentado a uma interface bem parecida ao que está acostumado no Apple Music original. Dessa forma, vai poder sair usando o site de imediato, sem a necessidade de “aprender” algo novo.

O Musish é uma interface web, de código aberto, baseada no MusicKit, que possui um funcionamento simples, mas bastante eficiente. Quando você clica num álbum, as músicas ficam numa janela suspensa, permitindo a navegação entre elas sem que você saia da página.

Por enquanto, o recurso de estações de rádio não está disponível no Musish, por conta de uma limitação do MusicKit. O time de desenvolvimento espera que a Apple atualize a biblioteca o mais rápido possível e faça as correções. Mesmo, assim ainda é possível acessar suas músicas de qualquer PC, inclusive do trabalho (desde que a empresa libere o acesso ao site), sem a necessidade de instalar aplicativos e sem esgotar a bateria do seu iPhone.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Como enviar mensagens para mais de 5 pessoas ao mesmo tempo no WhatsApp