Spotify atualiza ‘modo carro’ para viagens mais seguras

1 min de leitura
Imagem de: Spotify atualiza ‘modo carro’ para viagens mais seguras

Quase todo mundo gosta de ouvir músicas enquanto dirige, e o Spotify parece estar empenhado em tornar essa atividade mais fácil e segura. No ano passado, o serviço de streaming havia liberado uma interface em modo de segurança para minimizar as distrações ao volante, mas apenas para alguns usuários. Agora, essa interface ressurgiu na versão para Android do app, e já está sendo liberada para alguns dispositivos.

Usuários relataram que o “modo carro” foi ativado automaticamente quando a plataforma foi conectada ao Bluetooth do veículo. A interface do Spotify para direção tem menos elementos; as fontes e ícones são maiores. Algumas ações não estão disponíveis: você só pode apenas pular faixas, reproduzir, pausar, favoritar ou ativar o modo aleatório. Essas características permitem que as ações sejam executadas com mais facilidade pelo usuário, além de minimizar as distrações.

O modo de visualização para carros pode ser desativado nas configurações do aplicativo. Até o momento a ferramenta está disponível apenas para usuários selecionados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.