Alguns usuários vêm relatando que o WhatsApp tem apagado aleatoriamente alguns históricos de mensagens no Android. O perfil no Twitter do site WABetaInfo, que realiza cobertura especializada do app de mensagens, publicou um relato recebido do dia 30 de dezembro, mas informando que o problema ainda não teria sido solucionado.

“Parece que este problema persiste para alguns usuários de Android”, informa a publicação. As respostas à postagem trazem alguns comentários afirmando que chats antigos desapareceram sem qualquer explicação.

Uma das respostas, inclusive, levanta uma questão interessante. O usuário Amit Jain comenta que muita gente sequer vai perceber o sumiço dos chats até precisarem deles e verificarem isso manualmente.

“Estou tendo os mesmos problemas dos chats sumindo aleatoriamente. A menos ou até que fique verificando os seus chats antigos do WhatsApp, você nunca vai se dar conta disso”, escreveu. “Tenho certeza de que muita gente está passando por isso. Ainda não há uma solução.”

Até agora, o WhatsApp não se posicionou a respeito do tema. O TecMundo entrou em contato com a assessoria de imprensa do app, mas não obteve resposta até o fechamento desta notícia. Ela será atualizada assim que houver alguma novidade.

Cupons de desconto TecMundo: