5 apps pagos para iPhone que você pode baixar de graça hoje (21)

1 min de leitura
Imagem de: 5 apps pagos para iPhone que você pode baixar de graça hoje (21)

O fim do ano chegou e, com ele, a época de compras: é presente de Natal para os parentes, amigo secreto da firma e, às vezes, aquela viagem no recesso para dar uma desestressada. Janeirão vem aí, e não nos podemos esquecer de IPTU, IPVA, escola da molecada e muitos outros gastos inevitáveis que machucam o bolso.

Justamente por isso, qualquer economia cai muito bem nessa época. Sendo assim, vamos listar aqui 5 aplicativos para iPhone que são originalmente pagos, mas você pode pegar gratuitamente apenas hoje, dia 21 de dezembro. Confira:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1) Tap Tap Memes

Um game diferente, no qual você precisa tocar rapidamente nos botões para liberar memes. Quanto mais você jogar, mais coisas pode liberar, inclusive melhorias para o seu próprio botão. O objetivo é desbloquear todos os memes tocando o mais rápido possível no botão.

Clique neste link para baixar o Tap Tap Memes.

2) Coyn

Coyn é um aplicativo de controle de custos que vai ajudar o usuário a entender melhor onde gasta mais e a economizar dinheiro. Ele tem vários recursos, como gerenciamento de despesas coletivas, para gastos em uma viagem, e facilita na hora de rachar aquela conta do bar ou do restaurante.

Clique neste link para baixar o Coyn.

3) Memos-Voice

Esse aplicativo ajuda a gravar e gerenciar recados de voz, indo desde lembretes simples até o registro de palestras, aulas e muito mais.

Clique neste link para baixar o Memos-Voice.

4) Routines

Se você gosta de deixar suas atividades diárias organizadas, Routines foi feito para você. Para quem não funciona bem com horários exatos, o app divide o dia em quatro blocos e agrupa as tarefas em manhã, tarde, noite e madrugada. Ele também dá a opção de notificar o usuário para avisar sobre alguma atividade.

Clique neste link para baixar o Routines.

5) Shadow City: Emancipation

O game Shadow City: Emancipation leva você a desvendar um mistério em uma cidade onde estranhos cultos e um assassinato são cobertos pela névoa. Você vai precisar de muita lógica e sabedoria para solucionar esse caso e encontrar a verdade.

Clique neste link para baixar o Shadow City: Emancipation.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.