Melhores Apps da Semana para Celular: 21/12/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 21/12/2018

Olá fãs do Baixaki! O fim do ano está chegando, mas o Melhores Apps continua com força total. Para quem não conhece, neste quadro trazemos todos os aplicativos e jogos para Android e iOS que fizeram mais sucesso no nosso site durante a última semana. Como sempre, nossa dica é conferir a lista e usar nosso app oficial para baixar cada um deles:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Slite

Foto

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossas dicas com Slite, um aplicativo para fazer anotações de projetos. A parte mais interessante é que você pode usar o app não apenas para gerenciar suas tarefas, como também de toda a sua equipe, permitindo que grupos inteiros compartilhem lembretes. Há, claro, uma tonelada de personalização e opções para as notas feitas nele.

2. Bridge: Mirror Notifications

Foto

Plataformas: Android

Pensado para aqueles que usam múltiplos aparelhos, Bridge: Mirror Notifications resolve um comum problema em que suas notificação chegam a um dispositivo, mas não ao outro. Com ele, você tem muito mais controle sobre que avisos chegam a qual aparelho, podendo até mesmo fazer com que os alertas sejam duplicados para todos os seus eletrônicos.

3. TroveSkin

Plataformas: Android / iOS

TroveSkin foi feito para melhorar a saúde da pele do seu rosto. Basicamente, você precisa apenas tirar uma selfie para que o aplicativo analise o estado de sua pele, trazendo uma nota de 0 a 100 para o quão saudável você está. Junto disso, o app ainda sugere várias dicas de como melhorar sua pontuação e cuidar de falhas na pele, indo de novos hábitos a sugestões de produtos.

4. Typing Hero

Foto

Plataformas: Android

Seguimos a lista com Typing Hero, um app que quer otimizar seu tempo de digitação. No lugar de digitar frases inteiras, você pode simplifica-las a comandos de poucas letras no teclado. Assim, aquelas mensagens que mandamos várias vezes por dia levam instantes, no lugar de segundos para serem digitadas.

5. Don’t Touch My Phone

Foto

Plataformas: Android

O último utilitário do dia é o Don’t Touch My Phone, uma ferramenta feita para impedir que alguém pegue seu celular sem permissão. É só configurar o app para que ele toque um alarme ensurdecedor se alguém tentar tirar seu aparelho do lugar ou, por exemplo, desconectar ele do carregador sem desligar o aplicativo.

6. Looney Tunes: Mundo Insano

Plataformas: Android / iOS

Looney Tunes: Mundo Insano coloca Pernalonga, Patolino e vários outros personagens do famoso universo animado para... Cair na porrada? Pois é. No game você precisa liberar vários dos cartoons mais icônicos do mundo da televisão; depois é montar a equipe ideal e usar seus poderes para devastar o time inimigo.

7. UNO!

Foto

Plataformas: Android / iOS

UNO é um daqueles games que não precisam de apresentações. Das festas de família para os celulares, o app mantém a mesma jogatina de sua versão física, em que você precisa tentar se livrar das suas cartas ao mesmo tempo em que atrasa seus oponentes. A vantagem, claro, é que você pode jogar totalmente online, então não corre muito risco de perder amizades com as partidas.

8. Hybrid War

Plataformas: Android / iOS

O lasertag acaba de ganhar um sucessor e tanto. Isso porque Hybrid War utiliza realidade aumentada para transformar seu celular em uma arma digital. A ideia é que você e seus amigos montem seu aparelho em rifles e pistolas de brinquedo para dar o máximo de imersão; depois é achar um lugar para travar as disputas como em uma partida de airsoft comum.

9. Brawl Stars

Plataformas: Android / iOS

Brawl Stars é um MOBA com visual simpático e desafio caótico. Você, junto de dois outros jogadores, deve trabalhar em equipe para destruir o time adversário e conseguir juntar gemas suficientes para vencer. Para ajuda-lo, é possível escolher entre personagens com diferentes habilidades e até conseguir pontos para melhorar os poderes de cada um deles.

Destaque da Semana: PES 2019

Plataformas: Android / iOS

Um nome de respeito como Pro Evolution Soccer não poderia ficar de fora dessa lista. Em sua edição de 2019, PES traz mais das partidas de futebol e do gerenciamento de times que os fãs tanto gostam. O que muda são os gráficos e a física do game, que está ainda melhor desde o último título.

.....

Nossas dicas da semana para este ano acabaram, mas pode ficar tranquilo: ainda vamos ter mais sugestões incríveis de apps à sua espera nas sextas-feiras de 2019. Então tudo o que você precisa fazer é ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.