Aí está lá você navegando de boa no Chrome quando, ao clicar em um link, além de ele demorar para carregar a página, ela não tem assim aquele assunto que estava procurando. Bem, a Google trabalha em um recurso que pode diminuir essa frustração dos usuários no Android: uma pequena prévia, chamada convenientemente de “Sneak Peek”, para dar uma espiada antes de visitar uma nova URL.

O funcionamento é bem semelhante com o que feito atualmente para acessar a abas de ações. É só você manter pressionado o dedo em um link ou um site para abrir as opções. Ao invés de abrir uma nova página, o browser sobrepõe uma parte do destino na parte debaixo da tela. Assim, para dar aquela olhadela, é só deslizá-la para cima e para baixo.

chromeFonte: Phone Arena

Como tudo que está em fase de testes, o “Sneak Peek” está disponível apenas para um número limitado de usuários. Se você usa as versões Dev ou Canary do Chrome para Android, pode ativá-lo manualmente via “chrome:// flags”, ativando sua configuração e reiniciando o navegador. Ainda não há previsão da distribuição oficial para todo mundo.

Cupons de desconto TecMundo: