Gerenciador de Tarefas do Windows 10 terá mudança simples e bem útil

1 min de leitura
Imagem de: Gerenciador de Tarefas do Windows 10 terá mudança simples e bem útil

O Windows 10 19H1, a primeira grande atualização do sistema programada para 2019, traz uma alteração simples e ao mesmo tempo bem útil ao Gerenciador de Tarefas. Como descoberto pelo hacker Albacore, em breve será possível escolher qual aba será aberta por padrão no gerenciador.

As versões mais modernas do Gerenciador de Tarefas contam com sete abas distintas, mas elas podem ter utilidades distintas dependendo do usuário. Assim, por que não permitir a cada um escolher qual delas deve ser a tela padrão quando o gerenciador é aberto? A Microsoft pensou nisso e prepara a alteração para a próxima versão do Windows 10.

gerenciador de tarefasGerenciador de Tarefas terá novidade na próxima atualização do Windows 10. (Fonte: MSPowerUser/Albacore)

Recentemente, a Microsoft lançou a Build 18928 da atualização e ela antecipou algumas novidades do pacote, como alterações nas opções de login e melhorias no Explorador de Arquivos, no Menu Iniciar e no Bloco de Notas. A novidade já está disponível em fase de testes para participantes do Windows Insider e chega a todos os usuários no primeiro semestre de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.