App de clima do Weather Channel está de cara nova no Android

1 min de leitura
Imagem de: App de clima do Weather Channel está de cara nova no Android

Um dos apps de previsão do tempo mais populares do mundo, o The Weather Channel acaba de ganhar uma nova versão para Android totalmente remodelada. As novidades começam já na página inicial, com um resumo das informações sobre o tempo na sua região exibidos em um painel que muda de cor conforme o clima.

Abaixo desse painel é possível ver uma série de informações mais detalhadas de forma mais visual. O app oferece, ainda,  um sistema de notificações para mudanças bruscas de tempo, um radar futuro com previsão para seis horas e, como antes, exibe detalhes a respeito de velocidade do vendo, humidade, ponto de condensação e outros tópicos climáticos.

Outra novidade é uma espécie de avaliação do tempo sob um aspecto de saúde e prática esportiva. O Weather Channel indica se o local onde você se encontra é bom para a realização de uma caminhada ou se as condições climáticas podem desencadear quadros alérgicos e de prejuízo à saúde graças a polinização de flores, poluição e ocorrências frequentes de casos de gripes e resfriados na região.

O novo app já está disponível para download.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.