Microsoft lança suéter de fim de ano com logo do Windows 95 [ATUALIZADO]

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança suéter de fim de ano com logo do Windows 95 [ATUALIZADO]

Seja por memória afetiva ou pelo fato dele ter sido um sistema operacional relativamente estável e cheio de novidades para a época, o Windows 95 marcou os anos 90 e muita gente ainda sente falta dele. Aliás, essa nostalgia é tão recorrente que a própria Microsoft resolveu brincar com isso: a companhia liberou ontem (12) um teaser enigmático a respeito.

“Isso é #throwback provocando sua nostalgia dos anos 90? Sintonize amanhã para um grande anúncio de ‘softwear’”, diz a postagem da gigante de Redmond no Twitter, acompanhada de uma imagem com o logo do Windows 95 estampando um daqueles suéteres ridículos que os gringos costumam usar nessa época do ano.

Bem, não precisa ir longe para especular o que seria isso. Algum mimo para o Windows 10, como tema especial, ou um presente físico com o visual do Windows 95? Estamos aqui de olho para saber e contamos para você — enquanto isso, pode brincar com o seu saudosismo baixando o app que emula o Windows 95.

Prometeu e cumpriu

Esse #throwback da Microsoft foi revelado hoje e é muito mais interessante do que todos pensavam: são suéters estilizados com a logo do antigo sistema operacional. A empresa não parece estar interessada em vender esses casacos, mas vai dar alguns de presentes para os fãs que mandarem mensagens diretas através do Twitter do Windows.

Se você gostou da ideia, aproveite para acessar o microblog e dizer para o pessoal da Microsoft o quanto você gostou dessa vestimenta.

Esta notícia foi atualizada hoje (13/12/18) às 20h40 para incluir a revelação do teaser que a Microsoft havia publicado ontem no Twitter.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.