Spotify poderá permitir tocar músicas baixadas no app para Android

1 min de leitura
Imagem de: Spotify poderá permitir tocar músicas baixadas no app para Android
Imagem: theverge

O Spotify pode estar trazendo um recurso que seus usuários pedem há anos. Segundo revelou no Twitter a engenheira Jane Wong, o app do serviço de streaming para Android está testando uma novidade que permitiria aos usuários importarem músicas salvas localmente para dentro das playlists do Spotify. Até então, isso era possível apenas nos apps do serviço para desktop.

Dessa maneira, os usuários do serviço de streaming não precisariam de dois aplicativos diferentes para ouvir músicas em smartphones que rodam o sistema do Robô. O próprio Spotify seria capaz de concentrar streaming e músicas baixadas em um só lugar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como o Spotify costuma testar novos recursos em seus apps de maneira bem silenciosa, a empresa por trás do serviço não comentou a descoberta. Também não sabemos quando ou se esse novo recurso será realmente liberado para todo mundo.

O Spotify vem testando há meses algumas mudanças em sua interface, mas vem aplicando modificações de fato muito lentamente. A antiga promessa de simplificar o app e torná-lo menos denso de informações ainda não foi cumprida. Além do mais, o app para Android vem sofrendo de vários problemas estranhos de conectividade, prejudicando a experiência dos usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.