Melhores Apps da Semana para Celular: 30/11/2018

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 30/11/2018

Bem-vindos, fãs do Baixaki. É hora de mais um Melhores Apps, o nosso quadro que traz todos os apps e jogos que mais fizeram sucesso no nosso site durante a última semana.

Dessa vez, no entanto, trazemos um pequeno twist para essa história: os vídeos estão de volta, e com novo formato. Ficou curioso para saber o que mudou? Então é bom clicar logo acima para começar a ver; lembrando, no entanto, que a nossa lista por aqui continua a mesma.

Antes de começarmos, por fim, vale notar que esta edição do Melhores Apps é um oferecimento da Motorola e seu Motorola One, o primeiro smartphone com Android One do Brasil. Dito isso, é hora da lista:

1. GBWhatsApp

Plataformas: Android

Alguma surpresa em saber que o utilitário mais baixado da semana foi uma versão mais “parruda” do WhatsApp? Pois é. Trazendo praticamente a mesma interface do famoso mensageiro, o GBWhatsApp se destaca por suportar múltiplas contas, temas personalizados e um maior controle das suas notificações – entre muitas outras vantagens.

2. Anime stickers for WhatsApp

Anime stickers for WhatsApp

Plataformas: Android

Com um nome bastante autoexplicativo, Anime stickers for WhatsApp vem para agradar os otakus declarados. São dezenas de adesivos de personagens e memes adorados de séries dos últimos anos para você aproveitar.

3. Video Downloader for Instagram

Video Downloader for Instagram

Plataformas: Android

Mais um app com um nome que não poderia ser mais direto. Através do Video Downloader for Instagram você consegue baixar com facilidade diversos vídeos encontrados na rede social, sem precisar de grandes desvios. Basta, claro, ter o programa do Instagram em si instalado no aparelho.

4. 1.1.1.1

1.1.1.1

Plataformas: Android / iOS

Desenvolvido pela CloudFlare, 1.1.1.1 é uma ferramenta de DNS público pensado para ajudar quem acessa a internet no celular. Segundo a empresa, a promessa é de um ganho de 28% em comparação a outros serviços de DNS do mercado.

5. My Talking Tom 2

Plataformas: Android / iOS

Tom está de volta como seu amado bichinho virtual. Em My Talking Tom 2, você novamente tem a tarefa de adotar o simpático gatinho e cuidar dele em seu dia a dia – seja na parte da alimentação, higiene ou simplesmente na diversão.

6. Red Siren: Space Defense

Plataformas: Android / iOS

Trazendo uma tonelada de veículos tecnológicos para você escolher, Red Siren: Space Defense coloca o jogador no controle de naves espaciais com o objetivo de proteger sua base de invasões. Basicamente, isso quer dizer que você precisa mandar uma chuva de lasers e mísseis contra qualquer inimigo que aparecer (enquanto evita todos os ataques feitos por eles, claro).

7. Assassin's Creed Rebellion

Plataformas: Android / iOS

Assassin's Creed Rebellion transforma a famosa série de aventura em um jogo tático em turnos. No controle de um membro dos Assassinos, você deve percorrer missões escolhendo cada passo do seu personagem, entre ações furtivas, de assassinato e combate direto. Além disso, é seu o trabalho de estabelecer e cuidar de sua ordem na região, trazendo novos interessados para a ordem e criando sua base para treiná-los adequadamente.

8. Panzer League

Plataformas: Android / iOS

Fãs de MOBAs e jogos futuristas, Panzer League é para vocês. O app segue praticamente os mesmos moldes do aclamado gênero multiplayer; a diferença, claro, é que os jogadores pilotam tanques de guerra scifi, no lugar de personagens com super poderes. De resto, a ideia é a mesma que já conhecemos bem.

9. Power Rangers: All Stars

Plataformas: Android / iOS

Power Rangers: All Stars é uma chuva de nostalgia para os fãs da série da Saban. O game é um RPG tático que coloca você para montar seu próprio super esquadrão, selecionando personagens de toda a franquia – de Mighty Morphin a Beast Morphers – para enfrentar monstros que aparecem nas várias missões. E sim, você pode até controlar os MegaZords.

Destaque da Semana: Starlit on Wheels

Starlit on Wheels

Plataformas: Android / iOS

Starlit on Wheels fecha nossa lista da semana com uma corrida de karts simples, mas extremamente divertida. Isso porque você tem a chance de disputar partidas 3D contra vários adversários em busca não apenas da melhor posição, mas também das peças que são dadas como prêmio. Com isso, é só dar aquela tunada no seu carro e mostrar que é o melhor na direção.

.....

Pois é. Gostou da lista de hoje? Então pode agradecer à Motorola e seu Motorola One mais uma vez pelo apoio na realização desse quadro.

Para fechar, ficam as sugestões de sempre: deixe seus comentários logo abaixo com tudo o que você gostou ou sentiu falta na lista dessa semana. Dito isso, agora é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo, porque na próxima sexta-feira tem mais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.