‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ ganha site com experiência em AR

1 min de leitura
Imagem de: ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ ganha site com experiência em AR
Avatar do autor

A aguardada animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso” estreia nos cinemas no próximo dia 13, mas você já pode ter um gostinho de como será ver Mile Morales debutando nas telas. Isso porque a Sony lançou um site com uma experiência em realidade aumentada (AR) para promover a sua nova animação.

O recurso utiliza tecnologia da Amazon e é bem acessível, afinal funciona a partir de uma página na web e não precisa de qualquer instalação. É só acessar o site intothespiderverse-ar.com a partir de um celular ou tablet, permitir que a página acesse a sua câmera e então mirá-la pelo ambiente para ver o Homem-Aranha na tela. Você pode tirar fotos do Aranha em realidade aumentada e compartilhar nas redes sociais.

spider-mandHomem-Aranha em realidade aumentada! (Fonte: TecMundo/Douglas Ciriaco)

“O Homem-Aranha tem a combinação perfeita com a AR não só porque seus movimentos acrobáticos e poses icônicas se dão bem com o formato, mas porque ele é um dos personagens mais fáceis de ser relacionado a algo”, afirmou Rose Phillips, a vice-presidente de marketing digital da Sony Pictures Entertainment.

Então, acesse a página e brinque com os amigos enquanto “Homem-Aranha: No Aranhaverso” não chega.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ ganha site com experiência em AR