Reprodução contínua de áudios deve chegar em breve no WhatsApp para Android

1 min de leitura
Imagem de: Reprodução contínua de áudios deve chegar em breve no WhatsApp para Android

Um recurso bastante aguardado por quem tem muito costume de receber mensagens de áudio no WhatsApp já está sendo testado na versão para Android. É a reprodução contínua de som que facilita quando recebemos seguidas mensagens com conteúdo em áudio. Com isso, basta você dar play na primeira faixa e escutar tudo de uma só vez até acabar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem utiliza um dos principais concorrentes do WhatsApp, o Telegram, já tem o recurso disponível tanto no Android quanto no iOS. Já no nosso querido “Zap”, só quem tem iPhone pode ouvir seus áudios de maneira contínua hoje. Porém, o site WABetaInfo revelou que isso vai se tornar realidade entre as novidades no WhatsApp Beta para Android 2.18.362.

a

Vale lembrar que o recurso ainda não foi implementado oficialmente e que ainda precisa de muitas mudanças e testes para começar a funcionar. Portanto, não se preocupe ao atualizar o seu WhatsApp e não conseguir ouvir seus áudios continuamente. Por enquanto, ele só aparece na versão Beta, mas tudo indica que não vai demorar muito para ser disponibilizado para todo mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.