GoPro lançou uma atualização para seu aplicativo GoPro app que permite a transmissão ao vivo no YouTube de imagens registradas a partir da HERO7 Black. Anteriormente, era necessária uma URL RTMP para entrar no YouTube, mas com essa atualização, a HERO7 Black transmite diretamente para a plataforma.

O recurso vai agradar especialmente os vloggers que poderão compartilhar imagens automaticamente com seus seguidores. A transmissão ao vivo do YouTube é arquivada em uma página da plataforma, como qualquer outro vídeo, sem necessidade de pós-produção.

Para facilitar ainda mais o processo, um novo "medidor de integridade" mostra a força da transmissão ao vivo, para que você possa antecipar o salto da resolução de entrada de 480p para um fluxo de 720p. Há uma opção para salvar um 1080p de alta resolução no cartão de memória da câmera também. Essas atualizações estão disponíveis no iOS por meio da App Store e serão lançadas no Android no próximo mês.

Além da transmissão ao vivo, a HERO7 Black introduziu a tecnologia HyperSmooth, que oferece estabilização embutida tipo gimbal. Outros recursos interessantes da HERO7 Black, incluem o TimeWarp, o SuperPhoto e o áudio drasticamente aprimorado.