Gmail atualiza função que permite agrupar e-mails para aparelhos iOS

1 min de leitura
Imagem de: Gmail atualiza função que permite agrupar e-mails para aparelhos iOS
Avatar do autor

Atualização do Gmail para iOS finalmente traz o modo Todas as Caixas de Entrada para iPhones, facilitando a vida dos usuários. Após lançar o novo modelo no início deste ano, com a possibilidade de temas distintos, planos de fundo e outras pequenas funcionalidades, a expansão chegou aos celulares da Apple.

A busca pela facilidade e interatividade entre aplicativos e as contas úteis dos usuários têm sido uma constante nas inovações tecnológicas em basicamente todas as áreas. Com essa ideia, o uso de Inteligência Artificial é cada vez mais corriqueiro, como a funcionalidade de Smart Compose, lançado pela própria empresa em um dos updates deste ano, por enquanto, apenas para web. Outro anúncio deste ano, foi o fim do aplicativo Inbox, pelo menos no modelo em que conhecemos, prevista para 2019.

Os clientes da gigante da maçã já conseguiam acessar diversas contas de e-mail diretamente no app do Gmail, mas a funcionalidade ainda era um tanto limitada. Para verificar os recados recebidos de contas diferentes era necessário ainda selecionar o endereço desejado no ícone das diversas contas. Agora ao selecionar “todas as caixas de entrada” os e-mails serão todos agrupados em um mesmo lugar, garantindo a agilidade.

As informações não serão compartilhadas entre as contas, o que garante que as informações não sejam divididas entre contas que o usuário não tem interesse.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Gmail atualiza função que permite agrupar e-mails para aparelhos iOS