Melhores Apps da Semana para Celular: 02/11/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 02/11/2018

Olá, fãs do Baixaki! Começamos mais uma edição do Melhores Apps, o quadro em que você confere os aplicativos e jogos mais baixados da semana. Confira quais foram eles logo abaixo e aproveite para usar o nosso app oficial para se informar melhor sobre cada um:

1. AppBlock

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Plataformas: Android

O primeiro item da lista de utilitários é para quem precisa de foco. Para evitar de se distrair na tarefas do cotidiano, AppBlock bloqueia aplicativos do seu celular pelo tempo que você determinar. O utilitário possui níveis de bloqueio, desde simples até restrito, podendo travar o aparelho por completo até que as condições de desbloqueio sejam confirmadas.

2. Chudo Messenger

Plataformas: Android / iOS

Chudo traz a função do Animoji apresentada para as mais recentes versões do iOS para aparelhos mais antigos da Apple e a plataforma da Google. Com ele, você pode criar emojis animados com as suas próprias “caras e bocas”. Além de trazer diversos personagens para animar, o app permite que você salve as criações ou mande diretamente no bate-papo que Chudo disponibiliza.

3. Life Lapse

Plataformas: Android / iOS

Life Lapse é um editor de vídeos que oferece uso fácil de técnicas conhecidas como stop-motion e câmera lenta. Além dos filtros, é possível editar vídeos normais, diretamente no seu celular. Além das ferramentas de edição, o app também possui um sistema de notificações que dá dicas de edição para criar novas produções.

4. Hyperion launcher

Plataformas: Android

Seguindo a onda de apps que personalizam o visual do seu aparelho, temos Hyperion Laucher. O app torna o visual do seu Android minimalista, potencializa a sua navegação e permite a personalização de funções do sistema da Google. Entre ajuste de grade da interface, temos também papéis de parede, ícones e widgets estilizados.

5. PAKO Forever

Plataformas: Android / iOS

A lista de jogos da semana começa com o novo título da franquia PAKO: PAKO Forever. Nela, você deve evitar ser atingido por carros de polícia e outros obstáculos que aparecerem em sua frente e se manter no jogo o máximo que puder. Você pode desbloquear diversos veículos para jogar e garantir o maior número de conquistas em cada jogada.

6. Idle Racing GO

Plataformas: Android / iOS

Idle Racing é um game de corrida que foge do convencional. Para jogar, você apenas precisa clicar na tela e deixar o seu possante cuidar das manobras e das ultrapassagens. Com direito a ranking e diversos veículos para colecionar, o game é uma versão simplificada de outros títulos do gênero para fãs dos idle clickers.

7. RebirthM

Plataformas: Android / iOS

O próximo da lista é RebirthM, um MMORPG de mundo aberto para a plataforma mobile. Nele, você se torna um aventureiro e cumpre missões para conquistar experiência e tesouros especiais. O visual do game é o que mais chama atenção, visto que possui gráficos incríveis, mesmo sendo feito para smatphones.

8. Vikings at War

Plataformas: Android / iOS

Já Vikings at War foca em estratégia e táticas de guerra para desenvolver o seu exército e conquistar territórios. O jogo coloca você na pele de um comandante da nação para expandir o seu território e aprimorar os seus recursos. As batalhas são definidas por duelos em que você escolhe seu campeão para batalhar com o adversário.

9. Arcaea

Plataformas: Android / iOS

Para quem curte jogos ao estilo Piano Tiles ou Guitar Hero e um pouco de cultura Japonesa, Arcaea garante o melhor dos dois mundos. Neste game musical de ritmo, você precisa controlar o tempo de cada nota e evitar de cometer erros. Entre cliques normais e notas arrastadas, é necessário um pouco de coordenação para acompanhar o ritmo e garantir uma boa pontuação.

Destaque da Semana: Mission Counter Attack

Mission Counter Attack

Plataformas: Android

Para fechar a lista da semana com um destaque certeiro, temos Mission Counter Attack. O shooter em primeira pessoa pede que você, um agente secreto, se inflitre em diversos cenários e elimine seus inimigos. A dificuldade do jogo aumenta conforme seus alvos caem, já que eles ganham novos comportamentos a cada rodada que passa.

.....

E aí? O que achou da lista dessa semana? Gostou das nossas dicas? Conte para nós qual foi seu favorito ou se faltou algum item para sugerir aqui nos comentários. Não esqueçam de ficar de olho no Baixaki e TecMundo para as nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.