Apple apresenta preview dos novos emojis da marca

1 min de leitura
Imagem de: Apple apresenta preview dos novos emojis da marca

Se você adora encher suas conversas de emoji, temos uma boa notícia: a Apple já liberou a preview da atualização dos emoji da versão 12.1 do sistema, prevista para o ano que vem, e o site Emojipedia trouxe um pouco do que está por vir nas novidades do sistema operacional da maçã. Esse lançamento terá um foco um pouco diferente, já que a empresa está focando nas pequenas ilustrações para expressarem mais diversidade tanto na questão de gênero quanto de acessibilidade.

Assim, haverá mais emoji com diferentes combinações de gêneros e tons de pele - o que já pôde ser visto nas pré-visualizações. A empresa também está trazendo um novo emoji de coração, mas agora na cor branca, para se juntar aos já existentes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

 

Além disso, haverá também um emoji de  pipa e flamingo. Em relação à acessibilidade, os novos emoji devem trazer ilustrações de cadeiras de rodas, cães-guia e membros mecânicos, como braços. Contudo, vale lembrar que estes ainda estão em fase de desenvolvimento.

O novo pacote de emoji deve ser finalizado pelo Comitê Técnico Unicode em janeiro de 2019, com previsão de lançamento para março do mesmo ano.ontudo, eles não eram exibidos no teclado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.