Melhores Apps da Semana para Celular: 26/10/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 26/10/2018

Bem-vindos a mais uma edição do Melhores Apps, fãs do Baixaki! Como de costume, aqui você vai conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana. Temos de tudo um pouco, mas sempre deixamos o melhor para o final. Confira a lista logo abaixo e não se esqueça de usar o nosso app oficial para se informar melhor dos aplicativos e baixar cada um deles:

1. PICNIC!

PICNIC!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Plataformas: Android / iOS

O primeiro aplicativo da nossa lista é PICNIC. O editor de imagens promete alterar completamente as suas fotos, adicionando filtros de cenários. É possível usar os modelos da biblioteca do app para trocar aquele cenário nublado para uma tarde ensolarada, por exemplo. Tudo para deixar a sua foto perfeita.

2. Profiler

Profiler

Plataformas: Android

Para aqueles que se preocupam em saber o desempenho do seu dispositivo, Profiler existe para solucionar este problema. Com ele, você pode verificar o uso dos recursos do seu dispositivo em tempo real. Os sensores para cada dispositivo variam, mas, dentre eles, é possível verificar o uso da CPU, temperatura, bateria e vários outros dados importantes.

3. Yahoo Together

Plataformas: Android / iOS

Yahoo Together é um serviço mensageiro parecido com os que costumamos usar, porém voltada para grupos. Além das conversas individuais, você pode cadastrar grupos inteiros para conversar e organizar os papos de acordo com tópicos. É possível também enviar documentos, GIFs, imagens e outras mídias na conversa, não deixando o app para trás dos seus concorrentes.

4. Yuser

Yuser

Plataformas: Android / iOS

Yuser é uma rede social que recompensa o usuário dependendo do seu nível de interação com outras pessoas. Usando elementos de gamificação, você ganha pontos na rede social e aumenta a sua influência. Quanto mais ativo e engajado é o seu perfil em Yuser, maior a sua popularidade.

5. West Battle Royale

West Battle Royale

Plataformas: Android

A nossa lista de games começa com West Battle Royale. É exatamente o que parece: um Battle Royale no Faroeste que junta 50 jogadores numa partida online e um único personagem pode sair vitorioso. Como outros jogos do gênero, você precisa achar suas armas, seus suprimentos e partir para a batalha.

6. 4Pillars

Plataformas: Android / iOS

Trazendo a lembrança de Dark Souls, 4Pillars é o título para impulsionar o seu instinto de sobrevivência dos games mobile. Em uma ambientação recheada de inimigos poderosos, você precisa se defender de armadilhas, obstáculos mortais e um ou outro penhasco. Com uma mistura de puzzles e combates, cabe a você saber quando lutar e quando usar a cabeça.

7. Thor : War of Tapnarok

Plataformas: Android

O próximo da lista é Thor: War of Tapnarok. Para proteger Asgard, você precisa derrotar o exercito de monstros tocando na tela do seu aparelho. É possível evoluir o seu personagem e seus aliados para ter mais facilidade nas lutas, principalmente contra os chefões que encontrar; de resto, é como qualquer outro idle clicker clássico.

8. Glory Ages - Samurais

Glory Ages - Samurais

Plataformas: Android

Já Glory Ages - Samurais oferece uma jogatina focada muito mais focada em estratégia do que em números. No controle de um samurai (se não ficou óbvio o suficiente), é você quem define quando é a hora de defender ou atacar com força total, o que define a sua vitória ou derrota. O título tem um modo campanha e um estilo de jogo sem fim, para você batalhar até seu personagem cair.

9. Lost Astronaut

Lost Astronaut

Plataformas: Android

Para defender sua própria segurança, em Lost Austronaut você precisa levar sua nave para a área segura do mapa. Para isso, é necessário controlar os propulsores e não acabar com todo o seu combustível. Se isso não é um desafio por si só, pousar sem tropeçar nos obstáculos e sem quebrar a sua nave talvez seja.

Destaque da Semana: Zombie Rollerz

Plataformas: Android / iOS

Se você estava triste com a falta de zumbis nas listas das ultimas semanas, Zombie Rollerz está aí para matar a saudade. Para ganhar das hordas de zumbis, você precisa mirar seus ataques e eliminar os inimigos antes que eles alcancem a suas defesas no melhor estilo pinball. Para ajudar, você pode usar habilidades especiais como feitiços de ataque ou defesa, dependendo do personagem que escolher para jogar.

.....

Chegamos ao fim de mais uma lista de apps. O que achou da nossa seleção? Qual foi sua dica favorita? Se faltou algum item que gostaria de sugerir, deixem nos comentários a suas opiniões e não se esqueçam de ficar de olho no Baixaki e TecMundo para as próximas sugestões!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.