Melhores Apps da Semana para Celular: 19/10/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 19/10/2018

Olá novamente, fãs do Baixaki! Começamos mais uma edição do Melhores Apps e, para compensar semana passada, a lista da vez está recheada de títulos bombásticos. Como de costume, aqui você confere os aplicativos e jogos que mais se destacam na última semana. Confira quais foram eles abaixo e não se esqueça de usar o nosso app oficial para conhecer melhor os aplicativos e baixar cada um deles:

1. Assistant Shortcuts

Assistant Shortcuts

Plataformas: Android

Que tal potencializar a experiência do seu Google Assistente? Com Assistant Shortcuts, é possível aumentar a quantidade de comandos padrões do seu assistente pessoal para Android. O app permite personalizar e associar comandos de voz e gestos para tornar o velho “Ok, Google” mais versátil.

2. Pexels

Pexels

Plataformas: Android / iOS

Um dos sites mais famosos de imagens gratuitas dá as caras nas plataformas mobile. A biblioteca de Pexels é recheada de trabalhos oferecidos por fotógrafos profissionais, para você poder usar em diversas ocasiões. Além do acesso ao acervo de imagens, o serviço também permite que o próprio usuário alimente a plataforma com imagens autorais.

3. Heimdall Parental Control

Heimdall Parental Control

Plataformas: Android

O próximo item da lista é dedicado á segurança virtual das crianças. Heimdall Parental Control adiciona mais alguns níveis de controle de conteúdo que podem ser acessados pelo celular.  As configurações vão desde limitar chamadas de voz ao monitoramento de acessos do aparelho.

4. Connectpaper

Connectpaper

Plataformas: Android

Connectpaper é um aplicativo para quem gosta de compartilhar seus wallpapers favoritos. O serviço funciona como uma rede social focada em planos de fundo, onde aparecem no seu perfil as suas imagens favoritas. Além de poder montar a sua própria biblioteca, é possível dividi-las com seus contatos tanto pelo próprio app quanto através de outras redes.

5. BLACK COMMAND

BLACK COMMAND

Plataformas: Android / iOS

Abrimos a lista de jogos com BLACK COMMAND. O game da Capcom ambienta o jogador em um futuro distópico em que companhias militares disputam território. O trabalho do jogador, no caso, é gerenciar a sua tropa nas missões para sair vitorioso e conquistar bons equipamentos e até novas estratégias.

6. Krikey

Plataformas: Android / iOS

Krikey é um conjunto de jogos que usam realidade aumentada como foco das suas interações. Os games usam a câmera do aparelho para mapear o cenário e oferecer diversas atividades esportivas. Títulos não faltam para experimentar e você ainda pode usar as imagens disponíveis para criar e compartilhar fotos com seus amigos.

7. PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze

PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze

Plataformas: Android / iOS

Em PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze personagens da animação da Disney Detona Ralph invadem o cenário clássico de PAC-MAN - tanto para ajudar como para atrapalhar. Figuras como Felix e Ralph interagem no cenário, fechando ou destruindo caminhos enquanto PAC-MAN coleta os pontos. O game possui três estágios gratuitos para você aproveitar o arcade clássico com novos desafios.

8. Candy Crush Friends Saga

Plataformas: Android / iOS

De tempos em tempos, a desenvolvedora King vem com um novo título para agradar a sua legião de fãs de Candy Crush. A série dispensa apresentações, e o título da vez é Candy Crush Friends Saga. Seguindo a mesma linha de combinação de peças, desta vez você pode encontrar animaizinhos escondidos no cenário para ajudar nas suas jogadas.

9. Jump Arena

Plataformas: Android / iOS

Seguindo para um game mais competitivo, Jump Arena coloca jogadores disputando em duelos online para ver quem pula mais alto. Nas partidas, você pode acertar sequências de saltos para ativar habilidades especiais e, caso seja rápido o suficiente, pegar itens perdidos pelo caminho. Os embates também garantem experiência, dinheiro e novos aprimoramentos para os heróis.

Destaque da Semana: YouTube Music

YouTube Music

Plataformas: Android / iOS

Não é de se impressionar que o líder da semana seria o novo lançamento da Google. Youtube Music é o serviço de streaming de músicas oficial da plataforma. Além de finalmente tocar vídeos de músicas em segundo plano no seu aparelho, o app permite a criação de listas com as suas obras audiofônicas favoritas. Vale lembrar que o app é voltado apenas para vídeos musicais, apesar de compartilhar o mesmo acervo musical do site de vídeos.

.....

Chegamos ao fim de mais uma lista de apps. Achou as dicas boas? Conte aqui nos comentários qual foi o seu favorito ou se faltou algum item para adicionar nos ranks. Também não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e TecMundo para as sugestões que estão por vir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.