Yahoo! anuncia novo aplicativo de conversa, o Yahoo Together

1 min de leitura
Imagem de: Yahoo! anuncia novo aplicativo de conversa, o Yahoo Together

Yahoo! anda meio sumida, mas ainda não jogou a toalha, ainda mais agora sendo propriedade da Oath, uma empresa da Verizon. Depois de finalmente descontinuar o Yahoo! Messenger e testar o Squirrel Chat, a companhia está lançando o Yahoo Together, um novo serviço de chat que vai fazer companhia para o Yahoo Mail, que é, juntamente com o finado Messenger, um dos mais antigos produtos da Yahoo!.

Ainda é um mistério se o Together vai obter algum sucesso, visto que esse tipo de aplicativo depende muito da participação de outras pessoas com as quais você conversa para funcionar direitinho

Um dos objetivos do Torgether é organizar o caos dos SMSs recebidos pelos smartphones prometendo a criação de grupos de conversa mais organizados e intuitivos. Além disso, no app vai ser possível definir grupos selecionados de pessoas de maneira personalizada em torno de um assunto específico, por exemplo.

Ferramentas úteis

Alguns recursos são bem interessantes no Yahoo Together, como a possibilidade de realizar buscas fáceis de imagens e arquivos nas mensagens trocadas e uma ferramenta bastante útil: um sistema de alarme que você define para lembrar coletivamente sobre algum evento importante nos seus grupos de conversa.

Ainda é um mistério se o Together vai obter algum sucesso, visto que esse tipo de aplicativo depende muito da participação de outras pessoas com as quais você conversa para funcionar direitinho. Ou seja, se seus amigos não migrarem para lá, vai ficar meio complicado de utilizar o Together mesmo com bons recursos. O app já está disponível para Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.