Melhores Apps da Semana para Celular: 05/10/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 05/10/2018
Imagem: Baixaki

Nessa sua ilustre sexta-feira, apresentamos mais uma edição do Melhores Apps, o quadro para você conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana dentro do Baixaki. Dá uma olhada em quais foram eles e se prepare, porque a lista da semana está cheia de nomes de peso. Aproveite para usar o nosso app oficial e se informar melhor de todos os aplicativos - além de baixar cada um deles:

1. Tiny Scanner

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Plataformas: Android / iOS

O primeiro item da lista é Tiny Scanner, um digitalizador de documentos que usa a câmera do seu celular. O app ainda conta com ferramentas úteis de edição de imagem: você pode desde ajustar o formato do documento e retocar cores a agregar diferentes imagens em um único arquivo.

2. aProfiles

aProfiles

Plataformas: Android

aProfiles é um automatizador de ações para o seu celular se adequar a qualquer situação do dia-a-dia. Você pode definir perfis com regras para ativar funções básicas do seu aparelho: por exemplo, é possível ligar o app de músicas assim que um fone é conectado ou desativar sons a partir de certo horário do dia. Cada perfil pode ser personalizado de acordo com a sua rotina.

3. Trinks.com

Plataformas: Android / iOS

Trinks.com é um serviço de busca de estabelecimentos de estética. Com ele, você pode buscar salões de beleza, cabeleireiros e todo tipo de estúdio de tratamento estético que estejam mais próximos de você. Além de conseguir a lista completa de serviços realizados por cada uma, é possível agendar horários sem muitas complicações.

4. App Usage

App Usage

Plataformas: Android

O último na lista de utilitários é App Usage. O app monitora o tempo que você gasta em aplicativos instalados e quais costuma usar mais. A partir disso, é possível ter relatórios das atividades que mais interferem no tempo de duração da bateria do celular e na sua rotina diária.

5. Monster Hunter Stories - The Adventure Begins

Plataformas: Android / iOS

Monster Hunter dispensa apresentações. No título mobile, você se aventura buscando novos monstros para lutarem ao seu lado e participar das suas aventuras. Vale depender da sua estratégia para saber usar as habilidades especiais dos monstrinhos e conseguir itens e equipamentos poderosos.

É importante, no entanto, trazer um pequeno aviso: esta versão do game traz apenas o início da jogatina. Para ver a jornada do começo ao fim, você terá que comprar a versão completa.

6. Prince of Persia : Escape

Prince of Persia : Escape

Plataformas: Android / iOS

Trazendo mais um nome de peso, continuamos a lista com Prince of Persia: Escape. Com o visual revigorado, porém característico da série original, Prince of Persia chega na era moderna dos jogos mobile com mudanças consideráveis: o game da vez é um endless runner em que você precisa testar os seus limites e desviar de obstáculos e armadilhas surpresa.

7. Animus – Harbinger

Plataformas: Android / iOS

Animus – Harbinger leva o jogador para antes dos eventos de Stand Alone, game anterior da série. Com a chance de mudar o passado, você pode combater inimigos espalhados pelo mundo. Tanto as batalhas como a exploração de mapas seguem pesadamente o estilo do adorado Dark Souls, o que significa que você precisa evoluir muito antes de sair por aí se achando o herói.

8. TOKYO GHOUL [:re birth]

TOKYO GHOUL [:re birth]

Plataformas: Android / iOS

Que tal mediar a guerra que existe entre humanos e “ghouls”? Em TOKYO GHOUL [:re birth], você desbrava a história do anime com dezenas de personagens e observa o ponto de vista de cada um. Cada missão pode garantir recompensas e experiência para o seu grupo.

9. HTR+ Slot Car Simulation

Plataformas: Android / iOS

HTR+ Slot Car Simulator é a versão digital do sonho de toda criança dos anos 80 e 90. Simulando um autorama clássico, você precisa controlar o seu carrinho bem o suficiente para não perder o controle, porém rapidamente para chegar em primeiro. O game ainda tem direito a alteração de câmera e ranking online.

Destaque da Semana: Match MVP Neymar JR

Match MVP Neymar JR

Plataformas: Android / iOS

A coroa da vez vai para Match MVP Neymar Jr. O simulador de futebol mobile permite que você jogue lado a lado do craque Neymar Jr no mesmo estilo de gameplay de FIFA. Apesar de só controlar o seu próprio jogador, você é o capitão do time - o que significa que você deve fazer enviar comandos para determinar as estratégias de ação dos NPCs.

.....

Pois é, a briga de hoje foi complicada, mas chegou ao fim com uma bela dica. Conte-nos o que você achou das nossas dicas, se faltou alguma sugestão e qual foi a sua dica favorita nos comentários. Aproveitem para ficar de olho no Baixaki e TecMundo para as próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.