Google Trips vai ganhar novos recursos para facilitar a vida dos viajantes

1 min de leitura
Imagem de: Google Trips vai ganhar novos recursos para facilitar a vida dos viajantes

O aplicativo Google Trips é um meio prático de manter controle de suas viagens e ele está trazendo novos recursos para melhor monitorar informações como voos, hospedagem e locais de interesse que você queira visitar. A partir de outubro, a ferramenta Your Trips vai ajudar a organizar tudo o que você salvou e procurou para que seja possível continuar sua pesquisa de viagem depois.

Mais importante ainda, a Google vai ser capaz de indicar se existe uma tendência das passagens terem seus preços diminuídos ou aumentados nos próximos cinco dias

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o aplicativo vai ajudar na hora do planejamento da viagem, sugerindo destinos e locais de possível interesse de acordo com suas reservas de voos e hospedagem. A Google vai expandir para o Natal e o Ano Novo um recurso que já estava marcado para funcionar no feriado norte-americano de Ação de Graças: ele vai indicar a você se o preço de passagens aéreas que você encontrar é maior, menor ou está na média do período para que você não gaste além do necessário.

Mais importante ainda, a Google vai ser capaz de indicar se existe uma tendência das passagens terem seus preços diminuídos ou aumentados nos próximos cinco dias. Esse recurso vai ser disponibilizados para usuários do app no mundo inteiro nos próximos dias, inclusive no Brasil. Por último, mas não menos importante, o aplicativo vai criar uma pontuação para hospedagens de acordo com o fácil acesso a bares, restaurantes e outros pontos de interesse próximos a elas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.