Novo game mobile da Nintendo, Dragalia Lost começa a ser disponibilizado

1 min de leitura
Imagem de: Novo game mobile da Nintendo, Dragalia Lost começa a ser disponibilizado

Anunciado em abril deste ano, o game o novo RPG mobile da Nintendo Dragalia Lost finalmente começa a ser disponibilizado. Apesar da euforia que a novidade pode causar, aqui vai uma notícia triste: o game ainda não está disponível no Brasil — na verdade, ele pode ser jogado em Estados Unidos, Hong Kong, Japão, Macau e Taiwan.

Desenvolvido em parceria pela Nintendo e pela Cygames, o game é multiplayer online e exige que o usuário deslize o dedo na tela para conquistar os seus inimigos. Para usufruir das habilidades disponíveis no game, os vários personagens controlados pelo jogador poderão se transformar em dragões durante a jogatina, um prato cheio para quem curte RPG e criaturas fantásticas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como um bom jogo de RPG, Dragalia Lost exige que você trabalhe para evoluir os seus personagens e a sua própria cidadela, um local onde você treina a sua equipe de dragões. O novo game pode ser baixado gratuito tanto no Android quanto no iOS (nos países em que já está disponível, obviamente), mas há uma série de microtransações possíveis ao longo do jogo.

A restrição geográfica do game deve levar em conta a localização do aparelho no qual ele é baixado, portanto, não deve ser possível usar uma conta de outro país para baixar e jogar Dragalia Lost por aqui. Assim, o jeito é esperar que ele seja lançado também no Brasil para experimentar a nova iniciativa mobile da Big N.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.