Melhores Apps da Semana para Celular: 28/09/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 28/09/2018

Mais um fim de semana está logo aí, e isso quer dizer que é hora de fechar a semana com uma edição fresquinha do Melhores Apps. Então se você quiser saber tudo o que surgiu de melhor para Android e iOS no Baixaki na última semana, é só continuar conosco; depois é usar nosso app oficial para baixar todos aqueles que mais gostou:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Uber Eats

Uber Eats

Plataformas: Android / iOS

A lista de hoje começa com um nome de peso no mundo dos transportes – mas dessa vez atacando no mercado de entrega de comida. Usar o Uber Eats não tem segredo: é escolher o que você quer pedir e esperar a refeição chegar em sua casa pela rede de entregas do serviço.

2. Video Downloader For Facebook

Video Downloader For Facebook

Plataformas: Android

Video Downloader For Facebook é um daqueles apps com um nome autoexplicativo. Através dele, você pode baixar vídeos da rede social para guarda-los na memória do aparelho, bastando acessar a página do vídeo em si para começar o download. Lembrando apenas que o aplicativo só pode baixar posts marcados como “público” dentro do Facebook.

3. e-Título

Plataformas: Android / iOS

Em tempo de eleições ter a facilidade do seu título de eleitor no celular é sempre bem-vinda. O e-Título faz exatamente isso, permitindo que você crie um título digital oficial para ser usado na hora de ir votar. Basta abrir o app e inserir seus dados pessoais.

4. Tor Browser

Plataformas: Android

O famoso browser Tor finalmente ganhou sua versão oficial para celulares. Trabalhando em conjunto da ferramenta Orbot, o Tor Browser para Android funciona de maneira bem parecida com um navegador comum – com a diferença, claro, de garantir muito mais privacidade ao acessar a internet, guiando seu acesso por múltiplos servidores para garantir anonimato.

5. Stellio Player

Stellio Player

Plataformas: Android

Nosso último utilitário do dia é o Stellio Player, um app estiloso para quem quer ouvir música. Além de ter vários recursos de equalização e suporte aos formatos mais conhecidos, o player chama a atenção por ser leve e super simples de usar.

6. The Pillar

The Pillar

Plataformas: Android

Baseado no aclamado game The Witness, The Pillar abre nossa lista de jogos com puzzles divertidos e bastante criativos. Isso porque as respostas para os quebra-cabeças pelo caminho normalmente estão espalhadas pelo próprio cenário. Então é bom ficar atento para cada detalhezinho que encontrar ao explorar as misteriosas ruínas da aventura.

7. Man or Vampire

Plataformas: Android / iOS

Com um visual simplesmente estonteante, Man or Vampire coloca você no meio de uma guerra entre vampiros e caçadores. Seu objetivo no game é criar um grupo de aventureiros para se aventurar pelos cenários e matar os monstros que surgem pelo caminho em batalhas de RPG tático em turnos. No meio de tudo isso, ainda temos uma trama misteriosa e envolvente para nos deixar curiosos a cada passo.

8. Pluszle

Plataformas: Android / iOS

Pluszle traz quebra-cabeças numéricos que lembram bastante os jogos de Sudoku. Neste game, você precisa selecionar os valores no tabuleiro que, quando somados, resultam nos números mostrados nas bordas da grade – tanto na vertical quanto na horizontal. Como se já não fosse desafio suficiente, o app ainda traz um limite de tempo para a resolução dos testes, para que o jogador precise pensar rápido na solução.

9. Z Day: Hearts of Heroes

Z Day: Hearts of Heroes

Plataformas: Android

Batendo a quota semanal de jogos de apocalipse zumbi, Z Day: Hearts of Heroes coloca você não só para sobreviver aos mortos-vivos, como também outros jogadores. Com isso, é preciso erguer uma base e preparar seus armamentos para se proteger dos ataques inimigos. Ao mesmo tempo, claro, sempre é possível se arriscar tentando roubar mantimentos de seus oponentes.

Destaque da Semana: Streets of Rage 2 Classic

Streets of Rage 2 Classic

Plataformas: Android / iOS

Com um nome tão clássico como esses, alguém duvidaria que o recém-revivido Streets of Rage 2 estaria no topo do Melhores dessa semana? Pois é. O famoso beat’em up da SEGA está de volta lá dos tempos do Mega-Drive, trazendo a boa e velha porradaria contra capangas nas ruas do game.

.....

É com essa última dica que o Melhores Apps dessa semana chega ao fim; mas fique tranquilo porque tem mais por vir na próxima sexta. Enquanto isso, não se esqueça de deixar seus comentários sobre os aplicativos que mais gostou – além de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.