Melhores Apps da Semana para Celular: 21/09/2018

2 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 21/09/2018

Animados para mais uma edição do Melhores Apps? Pois ela acaba de chegar. Aqui nós apresentamos os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana dentro do Baixaki. Confira a baixo quais foram as estrelas da vez e não se esqueça de usar nosso app oficial para ter mais detalhes e baixar cada um deles:

1. Play CINE

Play CINE

Plataformas: Android

Abrimos a lista com Play CINE. O app conta com uma biblioteca que vai desde filmes e séries até animes; é só escolher a categoria que quiser. Apesar de precisar de conexão de internet o tempo todo, o serviço não pede assinatura para poder ser usado.

2. Firework

Plataformas: Android / iOS

Com saudades do Vine? Firework vem para afastar a saudade apresentando a mesma proposta. Você pode gravar vídeos curtos e compartilhar com a sua comunidade. O aplicativo ainda integra diversas ferramentas de edição para tornar os curtas mais interessantes.

3. Caminhada para Perda de Peso

Caminhada para Perda de Peso

Plataformas: Android

Com um nome bastante auto-explicativo, Caminhada para perda de Peso é um serviço que oferece planos de preparo físico. Com foco em exercícios para emagrecimento, basta você adicionar as suas informações físicas e partir pro treino. Os exercícios variam em intensidade de acordo com o seu perfil.

4. MyLifeOrganized

MyLifeOrganized

Plataformas: Android / iOS

O próximo item da lista é feito para quem não consegue se organizar. MyLifeOrganized é uma agenda virtual para você guardar todos os seus compromissos com poucos cliques. Você pode organizar suas tarefas sem a necessidade de preencher campos de texto e separá-las por tópicos.

5. GameTree

GameTree

Plataformas: Android / iOS

GameTree é a rede social feita para os Gamers de plantão. O serviço usa os títulos que você joga para sugerir contatos para suas jogatinas e outros games que possam te interessar. O perfil pode ser facilmente criado com a conta do Facebook, VK ou da própria Steam.

6. Kung Fu Clicker

Plataformas: Android / iOS

Kung Fu Clicker abre a sessão de jogos da semana. Você precisa clicar o mais rápido que puder na tela para conseguir moedas e defender a sua academia de artes marciais. Quanto mais moedas tiver, melhor será o seu dojo e os seus aliados.

7. MyNBA2K19

Plataformas: Android / iOS

MyNBA2k19 é um card game com as maiores estrelas do basquete internacional. Você pode duelar com outros jogadores online, colocando as suas melhores cartas em cheque. O jogo tem mais de 400 cards colecionáveis através de tarefas diárias e duelos ganhos.

8. Tales of Erin

Plataformas: Android

O JRPG da vez é nada menos que Tales of Erin. O jogo tem mais de oitenta heróis divididos em seis classes de aventureiros baseadas nos elementos. Entre fraquezas e vantagens, fica a sua estratégia para decidir qual dos lados vai sair vitorioso.

9. Puzzle Glow

Plataformas: Android / iOS

Precisando treinar o cérebro? Puzzle Glow é uma coletânea de jogos de raciocínio e lógica com partidas rápidas. Existem vários formatos de puzzle que exigem cada vez mais da sua concentração a cada nível que você passar.

Destaque da Semana: Dinosaurs Are People Too

Dinosaurs Are People Too

Plataformas: Android / iOS

A coroa da vez vai para o clicker Dinosaurs Are People Too. Em um mundo onde os dinossauros ainda existem, você precisa fazer com que essas criaturinhas convivam bem com a tecnologia. Cada toque te dá pontos para você evoluir construções, dinossauros e tecnologia, que combam para dar mais valor a cada clique.

.....

Curtiu a lista da semana? Fale pra gente nos comentários qual foi o seu favorito entre eles ou se faltou algum item para sugerir! Fiquem de olho no Baixaki e TecMundo para nossas próximas sugestões.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.