Snap remodelou o Spectacles 2 e agora lançou dois novos modelos: o Nico e o Veronica. Se você achou o design do Spectacles 2 anterior meio cafona, talvez prefira os novos modelos, que trazem as mesmas melhorias de qualidade de gravação do modelo apresentado em abril, mas com um visual mais tradicional.

Os novos Spectacles possuem lentes polarizadas e vêm em uma caixa preta mais macia, em vez da chamativa e rígida caixa amarela do modelo anterior.

Segundo a Snap, desde que o Spectacles 2 foi lançado, em abril, os usuários têm postado, em média, 40% mais fotos e vídeos capturados com os óculos. E não só no Snapchat! A empresa facilitou o compartilhamento desse conteúdo em plataformas de terceiros, adicionando salvamentos automáticos e permitindo a exportação dos vídeos em formatos mais populares.

Um novo recurso, que será lançado mais adiante, selecionará automaticamente melhores fotos e vídeos de cada dia de uso do Spectacles, facilitando a identificação do conteúdo mais relevante que o usuário capturou, agilizando sua publicação.

Características

  • Captura fotos e vídeos em HD: acionamento com apenas um botão;
  • À prova d’água: suporta a exposição em praias e piscinas;
  • Lentes polarizadas: reduz reflexos, aumenta a proteção e melhora a visão;
  • Integração total com o Snapchat: sincronização sem fio com o smartphone;
  • Múltiplos formatos: exporta arquivos nos formatos mais populares;
  • Recarga via USB: recarregue em menos de 1 hora com o cabo carregador que vem incluso.

 

Disponibilidade e preço

Ambos os estilos Veronica e Nico já estão disponíveis nos EUA, por USD 199. Até o final deste ano, eles também serão vendidos em alguns varejistas na Europa. E como antes, o parceiro do Snap, Lensabl, permitirá que os clientes peçam lentes de prescrição para seus óculos. Os dois modelos estão disponíveis apenas em preto por enquanto.