Melhores Apps da Semana para Celular: 07/09/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 07/09/2018

Olá novamente, queridos leitores do Baixaki! Sim, você achou (e leu o título) certo: está começando mais uma edição do Melhores Apps, o melhor lugar para você conferir os aplicativos e jogo que mais se destacaram na última semana. Dá uma olhada na lista e não se esqueça de usar o nosso app oficial para ficar sabendo de tudo o que acontece no mundo dos apps e baixar as nossas dicas:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. HiHello Contact Exchange

HiHello Contact Exchange

Plataformas: Android / iOS

Começamos a lista de hoje com HiHello Contact Exchange, um app que substitui seu cartão de visitas por uma versão digital. Além de deixar que você crie diferentes cartões personalizados para diferentes objetivos, é possível trocar seu contato com outras pessoas via QR code e até adicionar aqueles dados como novos contatos em poucos toques.

2. WiFi+Transfer

WiFi+Transfer

Plataformas: Android / iOS

Já o WiFi+Transfer é um app feito para ajudar você a trocar dados entre seu computador e celular sem precisar de cabos. Basta ter seu smartphone e um PC com o programa Nero MediaHome conectados à mesma rede WiFi para transferir arquivos de um para o outro.

3. Android P Volume Slider

Plataformas: Android

Se você gostou do novo controle de som trazido com o Android P, mas ainda não tem o sistema no seu celular, temos uma solução simples. É só instalar o Android P Volume Slider no seu aparelho para ter uma cópia da nova ferramenta no smartphone, com direito a todas as novas opções de gerenciamento de volume.

4. MovieList

MovieList

Plataformas: Android / iOS

MovieList é um aplicativo para quem quer acompanhar, em detalhes, todas as séries e longa-metragens que você está assistindo, permitindo a criação de uma biblioteca de obras assistidas. Não limitado a isso, ele também dá sugestões do que assistir de acordo com as últimas novidades da indústria. Para dar uma ajudinha extra, o MovieList até diz para você em quais plataformas de streaming aquele novo filme está disponível.

5. PlayPlus

PlayPlus

Plataformas: Android / iOS

Fechamos nossas dicas de utilitários com o PlayPlus. A ferramenta é um app de streaming com exclusivamente o conteúdo da Record, incluindo séries, novelas, reality shows e jornais. Vale avisar que, embora parte dos vídeos estejam disponíveis de graça, outros pedem uma assinatura paga.

6. Castle Burn

Plataformas: Android / iOS

Castle Burn abre a nossa sessão de jogos com um jeito bem mais animado de jogar cardgames. O seu objetivo é destruir o castelo de adversários e fortalecer o seu exército com as cartas do seu deck. As partidas rendem novas cartas, tesouros e, é claro, a chance de derrotar inimigos ainda mais poderosos.

7. Klick Klack

Plataformas: Android / iOS

Sentindo falta dos jogos de tabuleiro para exercitar o cérebro? Em Klick Klack você precisa ligar as plataformas para guiar um ponto colorido pelo mapa e conseguir a maior quantidade de pontos, mas sem deixar pontas soltas para não perder. Cabe a você ficar atento e desviar dos obstáculos.

8. Command & Conquer: Rivals

Plataformas: Android / iOS

Depois de muitos anos desaparecido, Command & Conquer está de volta com o game Rivals. Com uma jogabilidade simplificada o jogo de estratégia em tempo real coloca dois jogadores para disputar as suas bases. Tendo um arsenal de soldados, tanques de guerras e outros armamentos, escolher a sua estratégia favorita será uma tarefa desafiadora.

9. Aqua Moto Racing 2 Free

Plataformas: Android

Um game de corrida com Jet Skis em cenários que vão da Grécia ao Egito. Como todo bom jogo de corrida, você precisa seguir o percurso e, claro, fazer manobras para conquistar pontos. Aqua Moto Racing 2 tem dois modos de jogo para você testar suas capacidades e conquistar prêmios e novas habilidades.

Destaque da Semana: Hungry Dragon

Plataformas: Android / iOS

Por último deixamos o mais importante: nada menos do que Hungry Dragon. O novo game da Ubisoft coloca você para controlar um dragão que deve voar pelos campos de um reino medieval comendo tudo o que surgir pelo caminho. A cada animal, monstro ou humano devorado, seu personagem cresce e ganha novos poderes; mas cuidado, porque outras criaturas maiores podem ver você como o lanchinho da vez.

.....

Mais um Melhores Apps chega ao fim. Mas calma, não fique triste. Conte para nós o que você achou e qual foi o seu favorito entre eles. Se faltou alguma coisa, deixem suas opiniões nos comentários e fique de olho no Baixaki e TecMundo para as próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.