Rappi ganha suporte para transferência de dinheiro entre usuários

1 min de leitura
Imagem de: Rappi ganha suporte para transferência de dinheiro entre usuários

O serviço de entregas Rappi anunciou nesta terça-feira (4) o lançamento de um serviço próprio de pagamentos que permitirá a transferência de dinheiro entre usuários da plataforma e o pagamento em estabelecimentos físicos. Chamada de RappiPay, a novidade e permitirá envio de valores de R$ 1 a R$ 2.500.

As transações dispensam a necessidade de contas bancárias e, para enviar dinheiro a alguém, basta cadastrar um cartão de crédito e informar o número do telefone do destinatário e, obviamente, o valor a ser enviado. Já os pagamentos em lojas físicas — recurso que ainda não está disponível —, poderão ser realizados lendo o QR-Code da loja e digitando o valor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O propósito da Rappi é ajudar os seus usuários a terem tudo o que precisam ao alcance da palma da mão, de formas simples e prática. Com o RappiPay, queremos simplificar também as transações financeiras para que nossos usuários possam aproveitar ainda mais a nossa plataforma” afirma head de growth marketing da Rappi no Brasil, Tiago Barra.

Toda a movimentação fica registrada dentro do aplicativo e as transferências são gratuitas e acontecem em tempo real. Os valores transferidos pelos seus amigos viram créditos que podem ser usados para realizar novos pedidos dentro do Rappi — o que pode ser útil na hora de pedir uma pizza no encontro da galera.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.