O site alemão WindowsArea relatou que o WhatsApp teria lançado um recurso que permite conversa de voz e de vídeo entre até quatro usuários simultaneamente. Porém, a ferramenta só foi implantada na versão do aplicativo para Windows Phone.

Outra novidade dessa atualização do WhatsApp para o Windows Phone é a possibilidade de impedir que membros de grupos escrevam neles

O recurso já havia sido testado em versões Beta do WhatsApp, mas agora foi incorporado à mais nova atualização do app para Windows Phone. Você pode iniciar uma chamada de voz ou vídeo com qualquer usuário e adicionar mais pessoas (até quatro) por meio do botão “+”. Quem receber o convite para entrar no chat pode aceitar ou recusar a chamada.

Outra novidade dessa atualização do WhatsApp para o Windows Phone é a possibilidade de impedir que membros de grupos escrevam neles, permitindo somente o administrador enviar mensagens. Isso indica uma intenção de permitir grupos unidirecionais, onde os participantes apenas consomem conteúdo.

Todas essas novidades não têm data ainda para chegar a celulares com Android ou iOS.

Cupons de desconto TecMundo: