Melhores Apps da Semana para Celular: 31/08/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 31/08/2018

Olá novamente, fãs do Baixaki! Sem falta, entregamos mais uma edição do Melhores Apps, o quadro em que você encontra os aplicativos e jogos que mais chamaram atenção nessa ultima semana. Vem com a gente conferir quais foram eles e veja se não esquece de baixar o nosso app oficial para nunca ficar de fora das novidades:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. InSelfie

InSelfie

Plataformas: Android / iOS

Começamos a nossa lista com InSelfie. O aplicativo permite que você edite fotos e adicione efeitos parecidos aos do Snapchat. Você pode colocar desde coraçõezinhos ilustrados a efeitos de embelezamento e ajustes de cor.

2. Inware

Inware

Plataformas: Android

Está na dúvida se o seu celular aguenta aquele novo jogo que saiu? Ao invés de se perder procurando as especificações, Inware apresenta tudo o que você precisa saber sobre o seu aparelho. O utilitário mostra especificações de hardware, câmera e até o status da bateria e o seu uso.

3. Kameleon

Kameleon

Plataformas: Android

O próximo item da lista é dedicado para quem gosta de trabalhar com cores. Kameleon é uma ferramenta que identifica as cores dos arquivos da galeria de imagens do seu aparelho e salva uma biblioteca de cores com informações precisas. Com o app, você pode tirar fotos com sua paleta de cores favorita e usar para aquele seu projeto futuro.

4. Gym Exercises & Workouts

Gym Exercises & Workouts

Plataformas: Android / iOS

Gym Exercises & Workouts fecha a sessão de utilitários como um incentivo à sua vida fit. O aplicativo separa diversos exercícios físicos por categoria e uma descrição detalhada de como ele deve ser feito. Você ainda pode personalizar e salvar os seus treinos com as atividades que preferir.

5. Gravity Rider Motocross

Plataformas: Android / iOS

Gravity Rider Motocross é o primeiro jogo da lista da semana e, caso não tenha ficado óbvio, testa as suas habilidades como piloto de motocross. O objetivo é vencer as fases enquanto faz manobras no ar com a sua moto e desvia de obstáculos na pista de corrida. A medida que você avança, novos desafios e motos podem ser desbloqueados.

6. Bendy in Nightmare Run

Plataformas: Android / iOS

Se motos não te agradam, talvez uma corrida a pé seja mais animadora. Bendy in Nightmare Run é um game do gênero Endless Runner em que você precisa fugir de monstros e de seus ataques especiais. Você tem no seu arsenal diversas armas para destruí-los antes que eles te derrotem primeiro.

7. POU: The First Smash

Plataformas: Android / iOS

POU: The First Smash faz os monstros tentarem destruir o seu esconderijo. Para se livrar deles, você precisa esmagar cada um antes que façam estragos nos seus escudos. Com as essências que você consegue com as vitórias, você pode ganhar itens mágicos e power ups para facilitar a sua missão.

8. Destiny Knights

Destiny Knights

Plataformas: Android / iOS

Destiny Knights é o JRPG que faz presença na lista da semana. O game conta com uma narrativa diferente do comum, em que a história pode mudar dependendo do personagem que você escolher como principal. A jogabilidade também é um ponto forte, já que é pensada especialmente para os dispositivos móveis.

9. Sneak Ops

Plataformas: Android / iOS

Se o título não dá uma idéia do objetivo do game, a gente simplifica para você: Sneak Ops é um jogo em que você precisa atravessar mapas repletos de guardas com movimentos precisos e furtivos para chegar no ponto de fuga. Todo dia há um mapa novo para explorar as suas habilidades furtivas e conquistar recompensas.

Destaque da Semana: Bullet Strike: Sniper Games

Plataformas: Android

Fechamos a lista com um battle royale focado em rifles. Seguindo a deixa de games como PUGB e Fortnite, Bullet Strike tem o mesmo objetivo: ser o último sobrevivente e coletar suprimentos dentro de um limite de tempo. A diferença é que, no lugar de explorar mapas e coletar recursos, você precisa de uma mira certeira, como todo bom atirador de elite, para acertar os adversários escondidos em suas bases.

.....

Chegamos ao fim de mais uma lista de apps. O que achou das nossas dicas? Comenta aí nos comentários qual foi o seu favorito entre eles ou se achou que faltou algum para sugerir. Aproveita também para ficar de olho no Baixaki e TecMundo porque sempre  temos novidades saindo do forno para deixar o seu dia mais animado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.