Melhores Apps da Semana para Celular: 24/08/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 24/08/2018

E aí, fãs do Baixaki? Prontos ou não, o Melhores Apps chegou para fechar a sua semana com tudo. É só continuar com a gente para saber quais foram os apps e jogos para celular que mais fizeram sucesso no site durante a última semana. Depois, claro, é só usar nosso app oficial para baixar os que você mais gostou:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Wakey - Beautiful Alarm Clock

Plataformas: Android

Que tal começar o dia com um sorriso? Essa é a ideia por trás de Wakey, nosso primeiro utilitário da semana. Apesar de trazer as mesmas ferramentas de um aplicativo de alarme comum, o Wakey troca os números e o visual sério por um amigável Sol sorridente – ou uma Lua animada, caso você ajuste o alarme noturno.

2. ClapCharts

Uma imagem.

Plataformas: Android / iOS

O próximo item da lista é ClapCharts. Feito para os fãs de música, o app foca no cenário alternativo, destacando canções recém-lançadas com gêneros que vão do pop e rock ao hip-hop. É só escolher uma música, colocar para tocar e dar sua opinião para ajudar a destacar aquelas que mais gostou para outras pessoas.

3. Alfred

Plataformas: Android / iOS

Alfred é um aplicativo para quem respira cinema. Isso porque ele funciona como uma lista de todas as novidades de longa-metragens a chegarem nos cinemas, com direito a informações de quais salas de cinema e em que horários as produções estão disponíveis. Alfred ainda tem um aspecto de rede social, deixando que você marque quais filmes já viu e confira quais seus amigos assistiram nos últimos tempos.

4. Velocidade Ideal

Uma imagem.

Plataformas: Android

Simples e direto, o próximo item da nossa lista ajuda quem quer checar sua conexão de internet. É só tocar no botão principal do Velocidade Ideal para que o app traga dados completos da sua velocidade de internet, IP, taxa de perda de pacotes e outras informações úteis.

5. Meow Wars: Batalha de Cartas

Plataformas: Android / iOS

Meow Wars abre nossa lista de games com uma jogatina de cartas simples e divertida. O app deixa que você monte seu baralho com cartas com diferentes valores de ataque e defesa; o jogador, por sua vez, precisa escolher quais delas colocar na mesa para competir com as cartas do oponente. Vence a batalha quem colocar os soldados e armamentos felinos de maior valor. Mas cuidado: gastar suas melhores cartas já no começo da partida pode te deixar indefeso.

6. Legend of Solgard

Plataformas: Android / iOS

Legend of Solgard vem para levar os jogos de ligar pedras coloridas com toques de RPG a um novo nível. A ideia básica você já conhece: combine as peças iguais para atacar seus oponentes e vencer as batalhas. A diferença é que o jogador pode trocar as peças por outros tipos de criaturas com novos poderes, o que traz uma tonelada de estratégia para as partidas.

7. Star Trek Trexels II

Plataformas: Android / iOS

Já Star Trek Trexels II continua a qualidade do seu antecessor, colocando você na pele do comandante de uma nave da Frota Estelar em um mundo pixelado. Temos personagens icônicos da série, missões de exploração, batalhas de RPG e muito gerenciamento dentro da sua embarcação espacial.

8. Mirablade

Plataformas: Android / iOS

Continuamos nossa lista com Mirablade. O game coloca você na pele de uma artesã mágica, dando ao jogador o trabalho de criar suas próprias espadas malucas com peças encontradas durante as aventuras. E o que fazer com sua nova arma depois disso? Usar elas nas batalhas contra os monstros do jogo, claro.

9. Pocket City

Plataformas: Android / iOS

Pocket City revive a jogatina do clássico Sim City com uma jogabilidade atualizada para os celulares. A ideia aqui é simplesmente criar a cidade dos seus sonhos, usando os recursos conseguidos com os impostos dos seus habitantes para construir novas estruturas e erguer uma gigantesca megalópole.

Destaque da Semana: Steven Universe: Tap Together

Uma imagem.

Plataformas: Android / iOS

O grande destaque da vez é Steven Universe: Tap Together. Ambientado no mundo da conhecida série animada, o game é um clicker sem grandes segredos. Então é só começar a clicar na tela o mais rápido que puder e chamar outros personagens do desenho para ajudar na briga contra as criaturas que aparecem.

.....

E é com essa dica que nosso Melhores Apps da vez chega ao fim. Gostou das dicas? Então não deixe de comentar quais foram os seus favoritos. E não se esqueçam de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para as nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.