Melhores Apps da Semana para Celular: 17/08/2018

2 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 17/08/2018

Mais uma semana chega ao fim, e como não podemos deixar você sem as novidades mais frescas, começamos uma nova edição do Melhores Apps, em que você confere os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki durante a última semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Aproveite para acessar o nosso app oficial, conferir as nossas dicas e baixar as que mais gostou.

1. Spoilers Blocker

Uma imagem.

Plataformas: Android

Abrimos a lista com Spoilers Blocker. Como o nome já diz, o app é uma ferramenta que bloqueia termos específicos para que você não veja algum spoiler indesejado. Basta configurar as palavras sobre o que você deseja bloquear que a ferramenta cuida de filtrar em todos os aplicativos instalados no seu celular.

2. Power Shade

Uma imagem.

Plataformas: Android

Seguindo com os utilitários, Power Shade é para quem gosta de alterações no visual. Além de mudar a aparência da sua barra de notificações, o app deixa você personalizar tudo como preferir. Ele também  adiciona a resposta rápida de mensageiros para os aparelhos que ainda não tem isso, entre outras funções.

3. StoryZ Photo Motion

Plataformas: Android

O editor de imagens da vez é o StoryZ Photo Motion. Saindo dos efeitos e filtros comuns, esse editor adiciona movimento a qualquer imagem. Com um simples toque, você pode criar fotos animadas e compartilhar com outros usuários.

4. Ava Lockscreen

Uma imagem.

Plataformas: Android

Fechamos as dicas de utilitários com Ava Lockscreen. Combinando o visual do Android e do iOS em uma só tela de bloqueio, seu aparelho ganha widgets como os do sistema da Apple. Você pode personalizar todo o visual do seu jeito.

5. Flip: Surfing Colors

Plataformas: Android / iOS

Vamos para os jogos da semana com Flip: Surfing Colors. O game é uma mistura de andar de skate com elementos de puzzle. Batendo nos obstáculos da mesma cor do seu personagem você acumula pontos, que aumentam se você conseguir grandes sequências de colisões certas.

6. Kung Fu Z

Plataformas: Android / iOS

O próximo jogo da lista te traz de volta aos arcades dos anos 90. Em Kung Fu Z, você precisa passar através de hordas de zumbis bem ao estilo dos clássicos beat’em ups. Apesar do visual pixelizado, o game adapta as dinâmicas para os aparelhos atuais.

7. Lightseekers

Plataformas: Android / iOS

Lightseekers é um jogo de cartas em que você batalha contra outros jogadores online. Com centenas de cartas disponíveis para colecionar, você pode montar o seu deck, assim como em qualquer game de respeito desse gênero. Cada tipo de carta tem uma característica própria para criar estratégias diferentes, então é só montar a sua.

8. Kick the Buddy

Plataformas: Android / iOS

Muita raiva acumulada? Kick the Buddy pode ser um bom remédio. Usando diversas armas, você pode bater em um boneco de pano e causar o máximo de dano possível. Com um visual e jogatina simples, o game consegue ser um hobby bem relaxante.  

9. Infinite Shooting: Galaxy Attack

Plataformas: Android / iOS

Infinite Shooting é um jogo de navinha que chama a atenção não só pelo seu visual. Com várias opções de naves e equipamentos para escolher, você tem a chance de montar o seu estilo de jogo para percorrer as várias fases. Mas se preparem, pois os desafios são grandes.

Destaque da Semana: Commander Battle

Plataformas: Android

Para finalizar a lista, o destaque da semana é o game de estratégia Commander Battle. A idéia é simples: monte o seu exército com tanques e soldados, prepare as suas defesas e parta para a briga. O melhor comandante sairá vitorioso.

.....

Chegamos ao fim de mais uma lista com os aplicativos e jogos que chamaram a atenção durante a última semana. Qual foi o seu favorito? Conta pra gente aqui nos comentários e fiquem de olho no Baixaki e no TecMundo para as próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.