Motorola confirma atualização para o Android Pie, mas ainda faz mistério

1 min de leitura
Imagem de: Motorola confirma atualização para o Android Pie, mas ainda faz mistério

A Motorola confirmou hoje (13) que já trabalha na atualização de seus dispositivos para o Android 9.0 Pie, a mais recente versão do sistema operacional da Google. Apesar da novidade bastante agradável para quem tem um dos vários modelos da empresa sendo comercializados aqui no Brasil, ela não dá qualquer pista sobre quais dispositivos serão atualizados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em seu site oficial, ela afirma apenas que já está “trabalhando com nossos parceiros de tecnologia e operadoras” para levar a atualização até os seus clientes. Ao realizar o passo a passo para verificar se a novidade estará disponível para um aparelho em específico, porém, a informação exibida ainda cita o update para o Android 8.x Oreo.

MotorolaMotorola confirma que já trabalha em atualizações para o Android Pie.

Pela lógica, todos os dispositivos lançados em 2018 com Android Oreo devem estar garantidos nessa lista — casos de Moto Z3 Play, Moto G6 PlayMoto G6 e Moto G6 Plus. É possível imaginar que alguns modelos de mais destaque de 2017, como as linhas Moto G5S e Moto Z2, e quem sabe até mesmo edições de 2016 também possam receber a atualização.

De qualquer modo, os modelos citados são apenas especulações e será preciso aguardar mais um pouco para a oficialização da Motorola.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.