Melhores Apps da Semana para Celular: 27/07/2018

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 27/07/2018

Preparados para a melhor hora da semana? Começa aqui mais uma edição do Melhores Apps, em que trazemos as novidades de Android e iOS que mais se destacaram no Baixaki na última semana. Confira a lista a seguir – que vem com mais uma dica do pessoal da Gameloft – e não se esqueça de usar o nosso app oficial para conhecer melhor os aplicativos e baixar cada um deles:

1. Facebook Creator

Facebook Creator

Plataformas: Android / iOS

Muitas fanpages para gerenciar na rede social mais utilizada no mundo? Com Facebook Creator é possível gerenciar tanto as suas páginas como postagens, além de poder acessar estatísticas básicas. O app ainda permite que você poste stories tanto do facebook quanto do Instagram.

2. IN Launcher

IN Launcher

Plataformas: Android

Já para quem não curte um visual tão básico para o seu celular, temos o In Launcher. Para começar, ele muda o visual do seu aparelho para um tema bastante colorido. Além disso, ele funciona como um gerenciador de arquivos e adiciona várias outras novidades, como um bloqueador de notificações e um monitor de temperatura do celular.

3. Wandle

Plataformas: Android

Seguimos a lista com Wandle, um app para quem quer dar uma organizada nas notificações que chegam ao seu celular. A ideia é usar o filtro inteligente do sistema para receber só os avisos que importam naquela hora. E você ainda pode definir momentos específicos para desligar todos os alertas, como ao dirigir, ao fazer exercícios ou na hora da soneca.

4. InVision

InVision

Plataformas: Android / iOS

Fechamos nossa lista de utilitários com o InVision, um aplicativo voltado para profissionais de design. Além de servir como um quadro-branco para quem quer fazer anotações e desenhos rápidos, o programa é um rápido acesso para seus arquivos de projetos guardados na plataforma. Assim você tem um jeito simples e eficiente de checar seus protótipos a qualquer hora.

5. Dawn Break -Origin-

Plataformas: Android

Dawn Break -Origin- inaugura nossa lista de jogos com muita pancadaria, magia e personagens de mangá. O game traz três personagens com estilos distintos de luta – todos, claro, tão poderosos e estilosos quanto em qualquer anime. De resto, fica para você usar os seus reflexos para descer combos massivos contra os monstros e chefões absurdos nas missões desse RPG de ação.

6. Trade Tycoon Billionaire

Plataformas: Android / iOS

Cuidar de um conglomerado multimilionário é tão complicado quanto divertido, e Trade Tycoon Billionaire é prova disso. No controle de um rico magnata, seu trabalho é viajar pelo mundo para comprar diferentes produtos e vende-los em outras partes do mundo. A ideia é usar a boa e velha tática da oferta e procura para sair sempre lucrando nas suas transações.

7. Neymar Cai Cai

Plataformas: Android

Ih! Caiu de novo, Neymar? Pois é. O próximo game da lista brinca com o novo meme que o atleta nos deu nessa Copa do Mundo. A ideia do Neymar Cai Cai, além de óbvia, é simples: pule das rasteiras dos adversários e tente mandar aquele tiro certeiro para o gol sempre que a bola passar. Boa sorte, claro, tentando ter os reflexos e a mira para fazer tudo isso.

8. Identity V

Plataformas: Android / iOS

Identity V é um jogo de terror que coloca você em uma jogatina multiplayer de gato e rato. De um lado, quatro investigadores devem trabalhar juntos para conseguir ligar um mecanismo que os leva para a saída em uma enorme floresta. Do outro, um jogador controla um assassino em uma caçada constante pelas suas novas presas. Vence quem completar seu objetivo primeiro.

9. Nick Football Champions

Plataformas: Android / iOS

Quase fechando a lista, Nick Football Champions coloca você para jogar em uma disputa de futebol um pouco diferente. No lugar de sair por aí com o time todo, o jogador controla o artilheiro com a bola no pé, e precisa driblar os adversários pelo caminho. A ideia é simples, mas pede rapidez para evitar os obstáculos até o gol.

Destaque da Semana: Boxing Star

Plataformas: Android / iOS

Lembra do bom e velho Punch-Out lá do Nintendinho? Boxing Star traz a proposta para os tempos modernos. No controle de um aspirante a boxeador profissional, você vai ter a chance de enfrentar adversários habilidosos em uma troca de golpes cheia de jabs, ganchos, uppercuts e esquivas. Só não se esqueça, claro, de treinar seu protagonista o máximo que puder, para preparar ele para as disputas que estão por vir.

.....

E chegamos ao final de mais uma lista repleta de novidades. Mas dessa vez não sem uma dica extra, trazida em um oferecimento pela Gameloft.

Estamos falando, claro, de Asphalt 9 Legends, o mais novo capítulo da mais aclamada série de corrida para celulares. Quem é fã já sabe: pode esperar ainda mais carros das marcas famosas, um visual estonteante e, como não poderia deixar de ser, muita – mas MUITA – velocidade.

Asphalt 9

Ficou curioso pra ficar por dentro das novidades da Gameloft? Então visite o canal deles no YouTube e conheça a Lu Himura, a nova community manager da Gameloft!

Agora, pra fechar mesmo nossa lista, fica a dica de sempre: fique de olho, porque toda semana trazemos mais sugestões no Baixaki e Tecmundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.